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O que faria o OTP melhor


10heytor10

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1.       Nova "punição"/compensação pela morte.

Abolindo essa parte chata e sem sentido do estilo tibia de perda de level quando morre... Quando morrer, o player não deveria perder level ou experiência. Ao invés disso, o player poderia ser teleportado para uma sala de espera do centro pokemon, onde aguardaria um tempo de tratamento (poderia ser 15 ou 30 minutos) OU pagaria por um tratamento especial, por exemplo 100 hds pra quem fosse free, 50 pra quem fosse vip. 

Motivos:  a) Isso se assemelha um pouco aos jogos da franquia pokemon e, a meu ver, faz mais sentido.

                 b) O que acontece na maioria das vezes em que um Player morre e perde level é que sua internet caiu. Não é por falta de habilidade ou desatenção ou proposital.

                 c) Consequentemente, a perda injusta de level desmotiva muitos jogadores, que tentavam upar e só perdem level. (Recuperar como, se a internet não permite?)

2.       Poder usar itens de cura durante “batalha”.

Como o jogo é dinâmico e fluente e não um rpg de rodadas e fases, daria pra usar os itens de cura (potions, berrys) assim como se usam os itens de cura de condições negativas. Mesmo nos jogos de RPG da nitendo, o sistema permite uso durante batalha, embora consumindo a vez. Mas isso porque é um jogo "estático", se comparado ao OTP.

3.       Possibilidade de ter “itens” no Pokemon.

Assim como cada pokemon tem sua lista de addons, assim como cada character tem uma lista de TM para utilizar, poderia ser aberta a possibilidade do pokemon segurar item (realidade em alguns jogos). Seriam algumas opções:

- Leftovers: Curar pokemon automático e com o tempo.

- Exp share: Para o Pokemon ganhar xp.

- Razor Claw: Aumentar speed. (reduzir cooldown) – solução pra pokemons brave e relaxed

4.       Alguns TM poderiam ser de Tasks com NPCs.

              Ex.: Matar 5000 poochyenna, catar 5 mighthena e dar 10 dusk stones por um Thief. (As tasks podiam mudar por dia, de acordo com o npc e nem sempre seriam TMs, podendo ser addons, stones, box, etc.

5.       Mais hunts e Dugeons.

Aumentar o número de Hunts. ( Focar não só na decoração, mas lotar essas hunt de pokemons que permitam up e farm legais. E que essas hunt tenham tempo de respawn legal e q n seja bugado)

Criar Dugeons, permitindo hunts livres de KS com finalidade de Up/farm em momentos de server cheio.

6.        Autoloot.

O Sistema de autoloot seria eficiente para farm aliado ao up. Nem sempre dá tempo de catar os itens. (As vezes os cadáveres desaparecem)

7.       Colocar plantas que dropem berrys ou apricorns espalhadas pelo mapa. (com headbutt)

Motivo: Aumentar a interação com o jogo.

8.       Evento capture com prêmios melhores. 

(Ex.: Compensar em dinheiro melhor e em balls) e com ranking premiado até terceiro lugar.

Motivo: É muito desmotivante, porque geralmente é um ganhador “certo” que não dá chance aos demais. Fora o prêmio, que por si só é desmotivante.

9.       O drop dos horde poderia ser 10x maior q o dos normais

10.   Mostrar os TM  q cada poke aprende pela dex.

Motivo: Um dos critérios que usamos para escolher um pokemon é baseado em necessidades de TM. Só que pra saber, é legal que tenha disponível na Pokedex a lista de movimentos para aprender.

11.   Pokemons com suas devidas habilidades:

a) Metagross com headbutt(habilidade, já que tem o ataque)

b) Wigglytuff poder usar Teleport (Como nos jogos da GameFreak)

c) Scyther e Scysor poder usar Fly.

d) Ride em Drapion e em Aggron (o antigo era muito lindo, nos ombros, mas podia ser nas costas tb)

e) Levitate: Nova habilidade (como o Fly do Gengar e do Mew) - Possibilitar essa habilidade a alguns fantasmas, psíquicos e afins: Alakazam, Golduck, Spiritomb, Mismagius, 

12.   Poderiam lançar um addon no aggron que deixasse ele parecido com uma máquina controlada por uma cabine. (Daí o ride ficaria massa)

13.   Dar mais poder a ataques com menor chance de acerto.

(Solar Beam,hyper beam, ice beam, dragon pulse e Flash cannion)

Motivo: Balancear (tornar todos os ataques equilibrados, com vantagens e desvantagens de uso)

14.   Regis nascendo mais vezes por dia.

(Assim os itens da burned dariam oportunidade a mais pessoas e droparia-se mais TMs e ninguém monopolizaria os regis, afinal, sempre são as mesmas pessoas dropando, sem descanso)

15.   A cada 200 regis mortos, nascer um regigigas, que nem no mundo corrompido.

(E dropar algumas joias dele, seja pra todos, seja pra quem matou)

16.   Enquetes sobre possíveis mudanças poderiam ser feitas antes e após as mudanças para checar expectativas e satisfação dos jogadores.

17.   O cadáver durar mais tempo.

Cadáver ficando mais tempo dá tempo coletar os itens, printar, capturar. (Evita aquela pressa desmedida e a possibilidade de o cadáver desaparecer antes q se possa desfrutar)

Especialmente se o autoloot não for aprovado.

18.   Kill por percentual de dano ao invés de hit kill

19.   Boost aumentar 1k de life cada.

20.   Adicionar TMs novos:

a)      Ice punch, Thunder punch e Fire punch (Podia ser prêmio de uma quest lvl 250 ou 300+ p/ escolher um deles)

b)      Ice Wind

c)       Mega punch e Mega Kick (Podiam ser dropados de horde leader hitmonchan e hitmonlee, respectivamente)

d)      Frenzy plant, Blast burn e Hydro cannyon como tm de uma quest 500+ p/ escolher um deles

 

São sugestões que acredito que melhorariam o OTP. Provavelmente alguns concordarão com alguns itens, discordarão de outros, mas enfim... É minha visão. Espero que tirem daí algo de proveito. rs

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