Ir para conteúdo

Recommended Posts

Isso já faz um tempo....

Função Pesquisa

Acho que seria interessante adicionar uma função de pesquisa ao abrirmos a bolsa , coins e/ou depot, para que achemos mais rápido aquilo que estamos procurando. 

Uma função que filtrasse os itens, pokémons, etc. Por exemplo, ao digitar na pesquisa da bolsa qualquer termo, nos seria mostrado na janela, todos os itens relacionados àquele termo.

Função Radar

Essa aqui sugeriram ser uma função da habilidade Flash, não concordo, pois o Flash enquanto habilidade serve pra iluminar locais escuros e enquanto TM serve pra evitar até 3 ataques dos pokemons adversários, ou seja, pra mim, o Flash já esta bem encaminhado....

Sendo assim, como muitos já sugeriram, o certo seria adicionar o item finder, com uma função de achar o item dentro da house, além de sua função normal de encontrar itens espalhados pelo chão do mapa. Para isso, o item finder emitiria um diferente para cada nível de raridade do item, dependendo da proximidade que ele estiver do item.

Novos Formatos e Tamanhos de Tapetes, Cortinas e Casas Temáticas

Seria interessante se adicionassem para os jogadores novos formatos de tapetes e cortinas.

Acho que seria interessante também criar um sistema de "outfit de casa", por exemplo, uma casa temática do Arcanine, ou do Dragonite. Seria obtida comprando do site.

Gostaria que adicionassem, também, a opção de remover cama da house, embrulhá-la, etc. 

 

Captura de Tela (12)_LI.jpg

Captura de Tela (13)_LI.jpg

Captura de Tela (14)_LI.jpg

Captura de Tela (26)_LI.jpg

Captura de Tela (27)_LI.jpg

Captura de Tela (28).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...