Ir para conteúdo

2 Notetions Injustas ( Thaison )


thaison

Recommended Posts

 Boa noite,gostaria de fazer duas  reclamações quanto a maneira de agir do [GM] Sobrino e [Tutor] Vejo Otp.

Primeiro contra o  [GM] Sobrinho que me aplicou uma notetion de maneira totalmente incoerente, utilizando como argumento que eu estava fazendo referencia a um ato sexual, quando na verdade estava apenas brincando com o meu amigo, detalhe, O [Tutor]Minato que agir de maneira incoerente com seu cargo nas imagens, não sofreu qualquer punição.

Link Para a Puniçao: https://prnt.sc/rkmz57

 

 

Link Para a punição Aplicada: 

 

 

Segundo contra o [Tutor] Vejo otp,que me aplicou uma notetion alegando que é ilegal falar de certos assuntos no canal Padrão, oque não ocorria até certo tempo, essas punições só englobavam os canais Trade,Help e Game-Chat. Após me punir, tentei argumentar com o mesmo do porque de ser punido por um ato no canal padrão e segundo o mesmo o Adm alterou as regras e não divulgou nada sobre, oque eu acho muito desleal e intransparente, deixo ressaltado, como vou cumprir uma regra se não sei que esta na regra do canal? É preciso divulgar essas alterações para que assim como eu, os desavisados nas regras não sejam prejudicados, vale ressaltar ainda, que nao recebi nenhum tipo de aviso referente a esta alteração, e já me puniram sem nenhum aviso.

Link Para a punição aplicada: http://prntscr.com/rlky6g

 

Abaixo, estarei deixando imagens referentes a tais casos:

 

 

5e7a9c518c10a_Reclamaao2.thumb.PNG.86107d863bb335c7254dbb6ae6da1463.PNG

5e7a9c3b4c0b6_Reclamaao1.thumb.PNG.76453f20c489dcd55d4e70f502f34148.PNG

5e7a9c6814f16_reclamaao3.thumb.PNG.adada8b86dc80869a27735cb74b10482.PNG

5e7a9c7e00e7c_reclamaao4.thumb.PNG.b22dc72ba31ebe40643e5073275b2be1.PNG

Ban2.thumb.PNG.82c89c60aefe5ed701301753eb0da64f.PNG

 

-Aguardo uma posição do ADM ampla e transparente refente aos atos acontecidos, sinto me prejudicado, por isso estou indo atraz de meus direitos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...