Ir para conteúdo

MUDANÇA NOS ATAQUES DE BUFF


MaeLoyola

Recommended Posts

hoje venho falar minha ideia a vocês e pedir suas opiniões sobre, bem acredito que os ataques de buff do otpokemon tipo bulk up,agilty e etc.. e também adicionar novos ataques de buff, vamos começar pelo bulk up um ataque de buff que aumenta o ataque e a defesa porem no otpokemon aumenta apenas o ataque minha ideia e que ele seja reformulado para que quando ativado ele mostra a animação do aumento do próximo ataque ( a que já tem no otpokemon) e a animação do harden simbolizando que aumento a defesa também acho que essa pequena reformulação seria muito vista pelos jogadores.

bem agora vou falar do tão amado agility, bem a minha ideia de mudança pro agility seria na forma que ele usado por que nos jogos oficiais agility não da dano , nem tem uma animação do pokemon chegando perto do adversário. então por que no otpokemon o agility da dano e também da um pulo para o pokemon adversário sendo que o rock polish tem a mesma descrição que o agility e os mesmos efeitos e no otpokemon ele só corta pela metade os colldown do pokemon , minha ideia e que o agility fique igual o rock polish deixando de ser um golpe de pulo e virando um golpe de recuperar colldown ou então todos os golpes que aumentarão a velocidade do pokemon virassem um pulo da mesma distancia do agility por que não faz o menor sentido ter 2 golpes igual com mesmo efeitos e um da um pulo e dano e o outro só recuperar metade dos colldown, sei que muitos fanboys do agility não vão gostar dessa ideia mas simplesmente é a coisa certa. para mim a 2 opção e a que mais me agradaria a maioria dos pokemons que não tem acesso ao agility tem acesso a outros moves que aumentam a speed

 

bem agora vou falar de possiveis novos moves de buff, exemplo: dragon dance > ele seria um golpe que daria um buff ao próximo ataque e que também daria um pulo pra o pokemon adversario seguindo a mesma ideia do agility

Quiver dance > teria o mesmo efeito do dragon dance já que não tem uma diferenciação de ataque fisico e especial no otpokemon

 

OBSERVAÇÃO: calm mind ficaria igual ao bulk up.

Editado por MaeLoyola
erro de escrita
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...