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BALANCEAMENTO DOS ATAQUES


MaeLoyola

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Bem venho fazer esse post para dar a minha ideia de um balanceamento dos ataques, por conta de que alguns ataques do otpokemon tem sua accuracy reduzida exemplos: hypnoss(70%) / dynamic punch (70%) . por que só esses ataques tiveram sua acucarry baseada nos jogos oficiais e o resto dos ataque não erram. 

Minha ideia e que Fora do pvp Todos os ataques terão sua accucary em 100% para não atrapalhar o player , mas já no pvp todos os ataques terão sua accucary baseada nos jogos oficiais como por exemplo: dragon meteor 90%, stone edge 80% , rock slide 80% e etc.., por que não faz o menor sentido apenas 2 ataques terem sua accucary certa. 

e mais uma adição para o pvp os Debuf de status e vida de alguns ataques , exemplo: outrage> ao final do uso deixa o usuário com confusão, Flare blitz > ao causar dano o usuario recebe 1/3 do dano causado ao alvo

 

Bem essa e a minha ideia sei que muitos não vão gostar, mas realmente espero que consertem esse problema de accucary

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