MaeLoyola Postado March 22, 2020 Denunciar Share Postado March 22, 2020 Bem venho fazer esse post para dar a minha ideia de um balanceamento dos ataques, por conta de que alguns ataques do otpokemon tem sua accuracy reduzida exemplos: hypnoss(70%) / dynamic punch (70%) . por que só esses ataques tiveram sua acucarry baseada nos jogos oficiais e o resto dos ataque não erram. Minha ideia e que Fora do pvp Todos os ataques terão sua accucary em 100% para não atrapalhar o player , mas já no pvp todos os ataques terão sua accucary baseada nos jogos oficiais como por exemplo: dragon meteor 90%, stone edge 80% , rock slide 80% e etc.., por que não faz o menor sentido apenas 2 ataques terem sua accucary certa. e mais uma adição para o pvp os Debuf de status e vida de alguns ataques , exemplo: outrage> ao final do uso deixa o usuário com confusão, Flare blitz > ao causar dano o usuario recebe 1/3 do dano causado ao alvo Bem essa e a minha ideia sei que muitos não vão gostar, mas realmente espero que consertem esse problema de accucary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.