Ir para conteúdo

Sugestão de Shiny Relicanth


BorbsAhoy

Recommended Posts

Eu peço que botem no jogo o Shiny Relicanth,porque ele é um pokemon de quest e muita gente talvez queira ter ele na versão shiny(como eu),também acho ele na versão normal até decente pro up e com sua versão shiny  imagino que algumas pessoas começariam a usá-lo e não seria utilizado apenas por colecionadores.

Como eu disse antes,por não ser um pokemon tão bom e utilizado,deveria  ser usado 1 ou 2  shiny stones para fazer ele na versão shiny.
Obrigado pela atenção.

Editado por BorbsAhoy
Deixar o título melhor
  • Like 1
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho legal a ideia de colocar shiny relicanth no jogo só que para falar a verdade e praticamente impossivel ele chegar a 1 ou 2 shiny stone por conta de que e uma ultima forma e tambem que existe varios pokemons para ups piores que ele que custam + de 4 shinys stones para fazer suas versões shinys, a ideia pode ser adicionada ao game agora o preço sinto muito em dizer mas 99% de certeza que não vai ser esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MaeLoyola disse:

acho legal a ideia de colocar shiny relicanth no jogo só que para falar a verdade e praticamente impossivel ele chegar a 1 ou 2 shiny stone por conta de que e uma ultima forma e tambem que existe varios pokemons para ups piores que ele que custam + de 4 shinys stones para fazer suas versões shinys, a ideia pode ser adicionada ao game agora o preço sinto muito em dizer mas 99% de certeza que não vai ser esse preço

Shiny Dustox é melhor que ele e custa só 3 shinys stones.E não seria difícil ter um Shiny Relicanth no jogo,porque ultimamente algumas pessoas vem querendo ele e também tem pokemons muito piores e que tem a versão  shiny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Wellington disse:

Do jeito que ele tá agora, não. Mas se forem adicionar a forma Shiny dele...melhor que recriem a forma de conseguir ele e, não esqueça, o jogo não tá balanceado, ninguém sabe se ele vai ficar mais forte ou mais fraco.

Cara quase ninguém usa ele no jogo,mas já falei com várias pessoas e falaram que se tivesse a versão shiny dele,iriam usá-lo.Como já disse nos comentários passados,ele não é um pokemon apelão,ele é  decente e no up,então sua versão shiny não deixaria o jogo desbalanceado e também não faria sentido mudar  a forma de conseguir ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falei sobre balanceamento, quis dizer que o jogo, em relação aos pokemons, precisa estar balanceado, ou seja, todos os pokémons com o status base originais.

Claro, com excessão dos lendários, eles precisam ser difíceis mesmo.

Já quando disse da forma de conseguir, quis dizer que seria bom realocar o Relicanth em uma Quest de pokémons fósseis e removessem a Quest fóssil atual, como já sugeri em um posto com sugestões.

Tudo isso, pra mim, valorizaria o Relicanth, além do próprio balanceamento dos pokémons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...