Ir para conteúdo

ZERAR O NUEMRO DE TORNEIOS DOS PLAYERS TODO ANO!!


taikun

Recommended Posts

Então, eu andei pensando, e deveria zerar o numero de torneio dos jogadores todos os anos, assim dando um competitivo a mais no game e também trazendo novas oportunidades... Maioria das pessoas que vão para o desafio mundial, é basicamente as mesmas todos os anos... O que muda é só o nick, (pq vendeu a conta), ou a pessoa em si jogando mesmo... E isso eu acho muito chato, tem muita gente que gosta de pvp, mas não compete no desafio porque desanima com o tanto de torneios vencidos os players do seu mundo tem. Acho que isso só tem a acrescentar no jogo!

  • Like 4
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deveriam procurar um meio mesmo de tentar mudar isso, eu ja fui em todos os mundos ve, e os mundos black, yellow, pink  não vão ter players suficientes pra representar no mundial por que muitos compram acc e deixam parada por anos sendo um incosto para esses mundos e acaba prejudicando na fase de grupos do mundial que precisa ter 3 pontos pra passar e não tem como ter esses pontos se os colegas do mundo não logam e se logam é só pra ir no dia do evento global e nao tem noção de exatamente nada do pvp.  e atualmente desanima quem tem potencial e quer classificar, E os 2 torneios que tem pelo dia das 12 e 19 são para classificar  outros que devem ter potencial e que treinam todo dia. UP

Editado por Ponyta
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugeri algo semelhante a administração, mas era mais focada no Torneio Mundial.

Segue a sugestão a baixo! 

Sugestão para um novo formato de classificação do Torneio Mundial.

O foco da sugestão é dar oportunidade a novos jogadores e até mesmo aos antigos, que não tiveram a oportunidade de participar dos mundiais passados.

A ideia é um sistema por temporada, a temporada poderia se iniciar 6 meses antes do mundial ou menos.

- Como Funciona?

Quando a temporada de se classificar para o mundial se iniciasse, teria um novo ranking no site, "Ranking da Temporada" assim não precisava resetar os torneios para dar a chance de novos jogadores participar do mundial.

Poderia ser contabilizado apenas os torneios 12:30, 19:00 e 23:00 que são os horários com mais jogadores participando dos torneios nos mundos, assim até o fim da temporada os jogadores com mais torneios vencidos estariam entre os classificados para o torneio mundial.

Todos os anos os jogadores falam sobre resetar os torneios para dar oportunidade a outros jogadores de participar do mundial, acho que essa é uma boa opção do que resetar os atuais torneios.

O "Ranking da Temporada" poderia resetar, já que são apenas torneios contabilizados para a classificação do torneio mundial daquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pichitinho disse:

Sugeri algo semelhante a administração, mas era mais focada no Torneio Mundial.

Segue a sugestão a baixo! 

Sugestão para um novo formato de classificação do Torneio Mundial.

O foco da sugestão é dar oportunidade a novos jogadores e até mesmo aos antigos, que não tiveram a oportunidade de participar dos mundiais passados.

A ideia é um sistema por temporada, a temporada poderia se iniciar 6 meses antes do mundial ou menos.

- Como Funciona?

Quando a temporada de se classificar para o mundial se iniciasse, teria um novo ranking no site, "Ranking da Temporada" assim não precisava resetar os torneios para dar a chance de novos jogadores participar do mundial.

Poderia ser contabilizado apenas os torneios 12:30, 19:00 e 23:00 que são os horários com mais jogadores participando dos torneios nos mundos, assim até o fim da temporada os jogadores com mais torneios vencidos estariam entre os classificados para o torneio mundial.

Todos os anos os jogadores falam sobre resetar os torneios para dar oportunidade a outros jogadores de participar do mundial, acho que essa é uma boa opção do que resetar os atuais torneios.

O "Ranking da Temporada" poderia resetar, já que são apenas torneios contabilizados para a classificação do torneio mundial daquele ano.

curti, mas não acho que deveriam deixar de contar o das 9 não, pois muitos fazem party em cima de jogadores  que tentam ganhar solo então o das 9 seria uma forma de escapar de ''injustiça'' e ganhar sem tomar 5v1 6v1 etc..  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...