Ir para conteúdo

Balanceamento de status negativos


GaleWings

Recommended Posts

Quero pedir um ajuste nos status negativos para que fiquem mais balanceados, as modificações seriam:

BURN

Burn PMD RB.png

Redução do efeito de 10 segundos para 7 segundos e continuar tirando o dano de 2% a cada hit.

*Lembrando que se o pokémon estiver em status de burn a sua força é reduzida até o efeito sair.

PARALYSIS

Paralysis PMD RB.png

Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos.

Se o pokemon acertasse o golpe quando paralisado o cooldown não sofreria mudanças na contagem mas caso errasse o cooldown ficaria com o tempo de cooldown dobrado.

FREEZE SLEEP

Freeze PMD RB.pngSleep PMD RB.png

Atualmente o freeze dura 5 segundos e o sleep demora 6 segundos, então deveriam igualar a contagem de ambos para 5 segundos já que possuem o mesmo efeito que é de imobilização do oponente.

POISON

Bad poison PMD RB.png

Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos.

O dano do poison atualmente tira 4% por segundos, fazendo essa mudança o dano total iria de 40% do HP para 32%.

Separar 2 tipos de envenenamento que existem na franquia original o BAD POISON e o REGULAR POISON.

No Otpokemon o BAD POISON poderia tirar 4% e o REGULAR POISON tiraria 3% (que tiraria 24% de vida).

O BAD POISON poderia ser causados apenas pelos seguintes moves:

Screenshot_143.png.7adaabf357febb0a5e4c80f4fe315bb9.png

O REGULAR POISON seria causados pelos demais golpes tipo sludge bomb, poison sting, twineedle etc.

Um golpe relacionado a isso que precisa levar NERF é o TOXIC SPIKES que na maioria dos casos como slugdge bomb tem apenas 1 hit para ter chances de causar poison ao oponente e já o toxic spikes são vários hits de dano bom e cada hit é uma % de deixar poison ou seja por conta que são muitos hits as chances de ficar envenenado são praticamente 100%, poderiam reduzir as chances de envenenamento desse golpe em específico.

Screenshot_144.png.a0cb635f32fc3af3a81e1baae0a5b2c9.png

MEAN LOOK

Mean Look PMD RB.png

Redução de 60 segundos para 30 segundos em area de PvE / UP.

Redução de 60 segundos para 45 segundos (o cooldown mínimo) em área de PVP, para evitar um loop infinito de mean look no cenário competitivo do Otpokemon.

A contagem não poderia ser reiniciada caso o pokemon fosse atingindo por outro mean look no meio da contagem do mesmo usado posteriormente. Exemplo: Meu pokemon ta com o status de mean look e falta 10 segundos para o efeito sair, se usassem outro mean look em vez da contagem reiniciar tudo de novo (como é atualmente) o golpe seria usado em vão e o efeito só iria funcionar com pokemon que não está sob efeito do mean look.

Com pokémon lendário tais como raikou, suicune e entei o tempo de efeito ficaria na situação atual, não precisando de mudanças nesse caso.

Editado por GaleWings
  • Like 2
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...