Ir para conteúdo

TheDeathCrazy

Recommended Posts

Bom, Como todos sabem, o Smeargle atualmente no game está um poke bem inutilizado, pelo motivo de ele não vir no OtPokémon com todo seu potencial, o move set do Smeargle pelos jogos oficiais o treinador poderia fazer, já no OtPokémon ele vem com um Moveset pronto e bem inútil, há sim como fazer um sistema para que o próprio treinador faça o moveset do Smearlge sem que ele fique desbalanceado é só vocês pensarem um pouquinho, por favor, smeargle é um pokemon tão incrivel, mas no OtPokémon ele se tornou inútil.

Resultado de imagem para Smeargle gif"

Editado por TheDeathCrazy
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderiam manter essa forma do smeargle e só adicionar uma outra. Eu era a favor de termos vários smeargles. Imagina, smeagle easter, smeagle christmas, smeargle summer, cada um com o moveset diferente, já que os adms não quiseram implementar o - complicado - sistema dele.
Se você parar pra notar, o moveset do smeargle birthday foi planejado pra ser legal, e todos seguem a temática comemorativa de aniversário:
1 - Play Nice

O Pokémon brinca

2 - Sing

O Pokémon canta

3 - Force Palm

O Pokémon aplaude

4 - Wish

O Pokémon faz um desejo

5- Celebrate

O Pokémon celebra

 

Não dizendo que não precisamos do smeargle original, apenas ressaltando que esse é bem legalzinho no quesito Pokémon especial de evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...