alexander_creder Postado December 29, 2019 Denunciar Share Postado December 29, 2019 Com a ultima atualização de speed, a maioria dos pokémon foram buffados, no entanto a outra parcela muito nerfada, PRINCIPALMENTE os pokemon iniciante. Então queria que fizessem uma revisão POSITIVA do speed, de Forma que os jogadores possam escolher entre todos os shinys pra usar, invés de só os rapidos. O sistema atual largou de lado todos os pokes lentos, e a galera que gostava de ter colossos no time não conseguem mais usar os pokemon, porque ficou totalmente inviável ter um pokémon com 10 - 20 segundos de cooldown em TODAS as skills. SUGESTÃO: Eu vou dar diferentes tipos de idéias que podem ser usadas pra melhorar o sistema atual. Opção 1: O diferencial do Otpokemon, é que as versões Shiny são mais fortes e mais resistentes, e se isso influenciasse no Speed Também? Versões Shiny recebessem 1 estrela de speed na pokedex, tornando-os mais rápidos que a versão normal. (Poderá haver uma exceção de BUFF no Speed de Shinys que já tenham 4 estrelas ou mais de speed, pra não se tornar algo quebrado). Opção 2: Todos Pokémon Shiny tenham no mínimo 2 estrelas de speed (algo que não ia desbalancear nada o jogo). Opção 3: Já que vocês criaram um Cooldown Minimo Pras Habilidades (Pra não tornar os pokémons quebrados), Voces poderiam criar um Cooldown MÁXIMO, pra evitar pokémons com Skills Muito Lentas e atrasadas (Ficando entre 8 a 9 segundos o cooldown maximo de habilidades de dano, e habilidades de suporte com cooldown maximo de 50 segundos). Bom Seja como for, pensem com carinho na sugestão pois, quanto mais pokémon tivermos pra usar, mais atrativo fica o jogo, e atualmente os Colossos e Pokémon iniciais estão sofrendo muito com isso, e eu como outros jogadores lamentamos muitos desses nerfs. (Imagem Mostrando Cooldown do Shiny Escavalier, cos skills em até 14 segundos, OBSERVAÇÃO: Ele tem nature Timid +Speed e mesmo assim, o Cooldown está muito alto!) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaleWings Postado December 29, 2019 Denunciar Share Postado December 29, 2019 (editado) grande parte dos pokemon q sao mt lentos ou tem uma força muito boa pra compensar ou uma grande defesa/hp e no otpokemon isso não é aplicado mt bem pq maioria dos poke parte infelizmente ainda é desbalanceada ainda mais os pokemon da 5 geração ou seja piora mais ainda os pokemon q tem pouca speed Editado December 29, 2019 por GaleWings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipe109 Postado January 2, 2020 Denunciar Share Postado January 2, 2020 Em 28/12/2019 at 9:46 PM, alexander_creder disse: Com a ultima atualização de speed, a maioria dos pokémon foram buffados, no entanto a outra parcela muito nerfada, PRINCIPALMENTE os pokemon iniciante. Então queria que fizessem uma revisão POSITIVA do speed, de Forma que os jogadores possam escolher entre todos os shinys pra usar, invés de só os rapidos. O sistema atual largou de lado todos os pokes lentos, e a galera que gostava de ter colossos no time não conseguem mais usar os pokemon, porque ficou totalmente inviável ter um pokémon com 10 - 20 segundos de cooldown em TODAS as skills. SUGESTÃO: Eu vou dar diferentes tipos de idéias que podem ser usadas pra melhorar o sistema atual. Opção 1: O diferencial do Otpokemon, é que as versões Shiny são mais fortes e mais resistentes, e se isso influenciasse no Speed Também? Versões Shiny recebessem 1 estrela de speed na pokedex, tornando-os mais rápidos que a versão normal. (Poderá haver uma exceção de BUFF no Speed de Shinys que já tenham 4 estrelas ou mais de speed, pra não se tornar algo quebrado). Opção 2: Todos Pokémon Shiny tenham no mínimo 2 estrelas de speed (algo que não ia desbalancear nada o jogo). Opção 3: Já que vocês criaram um Cooldown Minimo Pras Habilidades (Pra não tornar os pokémons quebrados), Voces poderiam criar um Cooldown MÁXIMO, pra evitar pokémons com Skills Muito Lentas e atrasadas (Ficando entre 8 a 9 segundos o cooldown maximo de habilidades de dano, e habilidades de suporte com cooldown maximo de 50 segundos). Bom Seja como for, pensem com carinho na sugestão pois, quanto mais pokémon tivermos pra usar, mais atrativo fica o jogo, e atualmente os Colossos e Pokémon iniciais estão sofrendo muito com isso, e eu como outros jogadores lamentamos muitos desses nerfs. (Imagem Mostrando Cooldown do Shiny Escavalier, cos skills em até 14 segundos, OBSERVAÇÃO: Ele tem nature Timid +Speed e mesmo assim, o Cooldown está muito alto!) Gostei da ideia do cooldown máximo, Alex. Bem pensado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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