Ir para conteúdo

O PEDIDO DO PROFESSOR CARVALHO


sooberanoo

Recommended Posts

O PEDIDO DO PROFESSOR CARVALHO

esse sistema funcionará assim: um novo NPC do professor carvalho estará presente dentro do park de fuchsia, o player deverá abrir o diálogo com ele, e ele dirá o seguinte: ''todos os treinadores sempre me enviam pokemons capturados em suas jornadas, para que eu possa aperfeiçoar meus conhecimentos do mundo pokémon, porém, percebi que você anda meio lento nisso, hein ? podemos falar sobre isso ?'' o player deverá clicar em ''sim'', feito isso, o NPC continuará dizendo: ''certo ! eu gostaria que você colaborasse um pouco mais com minhas pesquisas, por isso, preciso que ao longo de sua jornada, você me envie alguns pokémons sempre que for preciso, você me ajudaria ?'' após os players concordarem com o NPC, ele pedirá todos os dias, 1 pokémon aleatório de cada elemento, exemplo: 1 do tipo água, pedra, etc. e deverá ir entregando 1 de cada vez ao professor carvalho, porém, apenas o professor carvalho que irá escolher o pokémon que deverá ser capturado pelo mapa, ao concluir a captura de todos os pokémons de elementos diferentes que ele pediu, o player receberá em seu perfil um ícone que servirá como STATUS, e que poderá aparecer ao lado do nick dentro do game e no perfil do site, esse ícone irá mudar e aumentar o STATUS conforme ele for ajudando o professor carvalho,ou seja, começará com uma simples estrela ( explorador nivel 1, 2, 3, 4, ou 5), depois mudará para uma pokeball com estrela na parte de cima ( desafiador nivel 1, 2, 3, 4 ou 5) etc. E continuará mudando os ícones conforme o player for progredindo, mesmo após o player ter conseguido entregar 1 Pokémon de cada tipo, e concluído o objetivo do dia, o player poderá falar novamente com o professor carvalho, e poderá pedir para fazer mais uma rodada de capturas,o professor irá aceitar, porém, alertará que os pokemons irão ficar mais difíceis, mas não se preocupe, o status terá uma pequena chance de aumentar ainda mais conforme os pokemons forem ficando dificeis. o professor carvalho também irá reconhecer os esforços feitos pelos players, por isso, além dos players ganharem o STATUS, também poderão ganhar 1 única stone aleatória de um dos pokemons que foram enviados, ou seja, se o player enviou 1 charmander, 1 wigglytuff ou 1 blastoise, o player terá uma chance de ganhar 1 stone aleatória de 1 desses pokes, podendo ser uma Fairy stone ou water stone, etc. dependerá da sorte desse player. lembrando que podem ser adicionados novos locais de acesso para players que mais ajudarem o professor carvalho, ou quem sabe, pode ser adicionada uma nova premiação para cada nivel elevado de STATUS que o player alcançar conforme for progredindo na ajuda.

received_1638032329666862.jpeg

received_641858613016472.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...