MiSsY Posted November 5, 2019 Report Share Posted November 5, 2019 Bom dia, venho através do forum tentar ganhar mais visibilidade no assunto pois ja conversei com um ADM porém a resposta foi "Não podemos mudar o numero de shiny, quem fez ficaria revoltado". Bom, eu fiz e sinceramente prefiro que isso mude do que ter que continuar gastando um ABSURDO para poder fazer pokemon como Piplup, Natu, Mareep, Loudred, Cascoon, Charmander etc.. Eu queria propor o seguinte: POKEMON DE ESTAGIO BASICO Exemplos: Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Weedle, Vulpix, Ratata, Ekans, Luvidisc, Duskull, Lileep etc... Usariam 1 Shiny Stone. POKEMON DE ESTAGIO 1 Exemplos: Piplump, Raichum Sandslash, Dusclops, Vaporeon, Kricketot etc.. Usariam 3 - 6 Shiny Stones POKEMON DE ESTAGIO 2 Exemplos: Torterra, Slaking, Alakazam, Gengar, Gardevoir, Gallade, Shiftry, Nidoking, Nidoqueen, Magnezone etc... Usariam 7 a 10 Shiny Stones Ao decorrer do tempo conversei com vários players que fazem esses pokemon e eles concordam com a mudança pois não vale a pena gastar 3 shiny stone em um shiny que você nao vai usar pra nada apenas pra sua coleção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uille Lima Posted November 8, 2019 Report Share Posted November 8, 2019 (edited) Faz anos que dei a sugestão para que pudéssemos evoluir Pokémon Shiny em suas pré-formas com as Shinies Stones Faltando + A Stone que o Pokémon Normal usa, mas foi descartada a ideia. Isso iria incentivar mais pessoas a donatarem para conseguirem fazer os Shinies que querem, caçarem mais e dar alguma utilidade para esses Pokémon Shiny em forma inicial que só serve de enfeite, já basta Addon de $15 e tantos itens para House. Edited November 8, 2019 by Uille Lima Esqueci um detalhe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uille Lima Posted November 8, 2019 Report Share Posted November 8, 2019 Em 05/11/2019 at 9:18 AM, DeSTroYeR ThE ReD disse: Bom dia, venho através do forum tentar ganhar mais visibilidade no assunto pois ja conversei com um ADM porém a resposta foi "Não podemos mudar o numero de shiny, quem fez ficaria revoltado". Bom, eu fiz e sinceramente prefiro que isso mude do que ter que continuar gastando um ABSURDO para poder fazer pokemon como Piplup, Natu, Mareep, Loudred, Cascoon, Charmander etc.. Eu queria propor o seguinte: POKEMON DE ESTAGIO BASICO Exemplos: Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Weedle, Vulpix, Ratata, Ekans, Luvidisc, Duskull, Lileep etc... Usariam 1 Shiny Stone. POKEMON DE ESTAGIO 1 Exemplos: Piplump, Raichum Sandslash, Dusclops, Vaporeon, Kricketot etc.. Usariam 3 - 6 Shiny Stones POKEMON DE ESTAGIO 2 Exemplos: Torterra, Slaking, Alakazam, Gengar, Gardevoir, Gallade, Shiftry, Nidoking, Nidoqueen, Magnezone etc... Usariam 7 a 10 Shiny Stones Ao decorrer do tempo conversei com vários players que fazem esses pokemon e eles concordam com a mudança pois não vale a pena gastar 3 shiny stone em um shiny que você nao vai usar pra nada apenas pra sua coleção. " Quem fez ficaria revoltado. " quando eles puseram o prêmio da Pesadelo numa Quest pra level baixo, fazendo quem gastou com Pokémon de Cursed perder centenas de Ks (Incluindo eu que perdi cerca de 1KK), ninguém disse nada, é mole?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts