Ir para conteúdo

Evento 12/10/19


Leviatã

Recommended Posts

Bom dia, tarde e noite.

É do conhecimento da administração do game a dificuldade do drop das cannons para o evento? São poucos pokemon que dropam esses itens(diferente de eventos antigos como natal em que qualquer poke poderia ter a chance de dropar os presentes e a halloween em que no kill de qualquer poke poderia aparecer um fantasma do evento) e como se não fosse o bastante, a chance de drop parece está bem reduzida esse ano. 

Queria que houvesse pelo o menos uma chance de drop maior desses poucos pokes já que temos até o save de segunda agora :/

@TheMigna @Beaver da uma ajudinha ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrédito que não será alterado... Este update foi testado e analisado pela equipe antes de ser colocado. 

Eles aumentaram os pokémons e diminuiram as chances de drop para todos possuírem a mesma oportunidade (pois se fosse menos que isso, muitos principalmente FREEs enfrentariam muito ks e não conseguiriam completar).

No entanto, concordo que foi um evento muuuito desinteressante... A unica coisa que gostei foi o Addon que também é difícil conseguir. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu senti a dificuldade do drop com relação ao ano passado onde peguei todas as dolls 2 vezes e 3 togepis. Esse ano eu tive que comprar quase todas as reds que eu utilizei, eu tenho hds e isso não era problema pra mim e o addon me interessava(acho que pra todo mundo pela quantidade de pokes kkkkk). 

Eu queria que ele fosse melhor em recompensas mas só de melhorar, nem que pouca coisa, o drop das cannons já seria de grande ajuda... Não custava nada tentar né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...