Ir para conteúdo

ALGUMAS COISAS A MELHORAR.


thiagorpg

Recommended Posts

- PRIMEIRO

Diario.png.8a6d7379331505c014bb4bbd22957440.png

Convenhamos, esse Diário é inútil. As recompensas por ficar online por 3 horas são 3 pokebolas, 3 poções e etc, uma piada! Acho que a recompensa por ficar 3 Horas online deveria ser algo bem melhor, ou então porque não uma recompensa boa toda semana ? ou a cada 10, 15 dias, ou uma grande recompensa por ficar 3 horas ou mais todos os dias durante um mês ? Sugestões: Premier Ball, Ultra ball ou Hds por dia depois de 3 Horas online, ou então Stones, porque não ? 1 ponto a cada uma semana online 3 Horas por dia, ou a cada 10 ou 15 Dias, Uma shiny Stone ou uma Boost stone em 1 Mês online 3 horas todos os dias. Só melhorem isso porque esse diário é horrivel.

Eu circulei de vermelho um báu de tesouro com alguns pontos, Pra que serve esses pontos ? Tem utilidade ? façam algo com esses pontos!

 

- SEGUNDO

Exp.png.b059a536798ce6fa8121eca2b4c68db4.png

Ninguém para pra pegar esse Exp porque tem que ficar parado em cima de corpo morto, isso só atrapalha, ainda mais quando você está passando correndo limpando uma cave ou então achou um Horder Leader, matou todos os pokemons que dão Respawn ao bater no Horder Leader, a gente tem que ficar parando em cima dos corpos enquanto está batendo no Horder Leader ? muito trabalho né ?

Minha sugestão aqui é colocar Esse sistema de "Double Exp" do jeito que funciona hoje para os Free, e para os Vip um jeito que venha o Exp automático sem precisar passar por cima. Isso seria um motivo para jogadores Free's Colocarem o seu Vip !

- TERCEIRO E ULTIMO (MINHA OPNIÃO

)Gardevoir.png.1cce0b9c9504873ac5382999e2bee89d.png

O Pokemon mais popular do jogo (Gardevoir), porque todos os jogadores ultilizam esse pokemon ? A resposta é Simples, Ele carrega em seu Set de habilidades o "Wish" e o "Teleport"
Eu particularmente não gosto desse pokemon (Gardevoir) porem sou obrigado a usar por causa das habilidades essenciais que ela possui.

É bem mais legal você montar o seu time com seus pokemons preferidos a seu gosto, mais infelizmente existe um meta, onde existe pokemons super melhores que outros, impossibilitando jogadores de construir um time com seus pokemons preferidos e isso é bem chato. A gardevoir é o maior exemplo disso. Minha Sugestão é bem simples, mais pokemons com Wish e teleport, a proxima geração está quase chegando, essa é a oportunidade perfeita.

 

NÃO ESTOU RECLAMANDO NEM FALANDO QUE O JOGO É RUIM, EU ADORO ESSE JOGO, SÓ ACHO QUE TEM MUITA COISA QUE DAVA PRA SER MELHOR SE EXISTIR FORÇA DE VONTADE DA STAFF E UM CONTATO MAIOR COM OS PLAYERS.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DeSTroYeR ThE ReD disse:

1- Creio que já esta pra ocorrer melhorias no Premio diario.

2-. Vou repassar sua sugestão aos ADMs.

3- Você não precisa seguir o time "modinha", faço o jogo a sua maneira, quando você segue oque foi estabelecido você só da mais força pra continuar.

Acho que você não leu a parte 3 Direito kkkkkkkk, mais tudo bem, obrigado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vdd usar a voir é uma opção mesmo, existe uma porrada de pokémon com wish e teleport, vc querer econimizar 2 Slot e acha que a gradevoir é culpada é sacanagem. Mas isso não é exclusivo desse OT, ate no jogo original você acaba sendo forçado a usar algo que não gosta só para poder progredir no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...