Ir para conteúdo

Respawn de Croagunks


davsantxs

Recommended Posts

Bom Final de Semana Pra Todos, Então, Assim Como Eu, Vários Outros Jogadores Farmam HDs Nos Croagunks, Mas Ultimamente Tem Sido Difícil, Pois, Jogadores Desinformados, Iniciantes, ou Até Mesmo Os Que Já Vem Na Sacanagem e Na Intenção de Atrapalhar o Farm, Matam os Pokemons Que Quebram o Respawn De Croagunks (Grotle, Pachirisu, Furret e Buneary).

Queria Pedir Em Nome De Todos Os Jogadores Que Usam Tal Respawn Para Farmar Para Que Retirassem Esses Outros Pokemons, Já Que Existe Bastante Parte No Mapa Onde Poderiam Encaixa-los, Realmente Dá Uma Experiência Muito Ruim No Game, Já Que Já Temos Que Aturar o KS e os Players Tóxicos Dentro Do Mesmo, e Se Já Não Bastasse, Estou a Uns Dias Sem Conseguir Farmar Por Questão De Que Jogadores Iniciantes e Tóxicos As Vezes Vem Só Pra Atrapalhar Mesmo.

Não Merecemos Pagar Pelo Erro, Desinformação e Sacanagem Dos Outros..

Dos Tipos Mais Variados, "Vim Upar", "Vc Não Vai Farmar Os Gunks", "To Explorando", "Eu Faço o Que Quiser"

e Por Questão Deles Matarem os Outros Pokemons, Fico 10 a 15 min Sem Farmar.. 

Agradeço a Atenção, e Espero Que Tomem Providência.

(Aos Demais Que Forem Dizer, "Tem Outros Lugares Pra Farmar HD", Isso é Um Post Objetivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, creio que isso não vai poder ser feito, procure outras formas de farmar, a croagunks em outros locais como Violet e a esquerda de Mahogany. Essa "quebra" no respawn é proposital, no entanto tente informar esses outros players como funciona o respawn, se continuar você procura outro respawn. Mas obrigado pela sua sugestão, caso tenha outra sugestão para melhorar essa situação sem perturbar os outros respawns deixe aqui <3

Editado por DeSTroYeR ThE ReD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destroyer, eu já farmo a esquerda de mahogany meu querido, até por que é o lugar mais vazio, e mesmo assim tem pokemons que quebram o respawn, aí quer dizer que é aquele ditado, os incomodados que se mudem é?? A staff fez um rework atualmente sobre a galera que taca Ball em poke que tem loot de raridade(Stone e TMs), isso tem menos importância do que os gunks, até por que isso aí é falta de atenção e a quebra de respawn dos gunks é falta de consideração com os players que ali farmam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DeSTroYeR ThE ReD disse:

Vou falar com os ADMs sobre e te trarei uma resposta deles, até lá continua como falei se tiver uma forma de melhorar a situação sem perturbar os respawns vai ser mais facil de fazer;

Mas é os outros que perturbam o respawn de croagunks.. Mano o mapa é grande, dá pra colocar muito bem um respawn duplo em outro lugar que já tenha grotle, furret, pachirisu, ou buneary, ou simplesmente desvincular esses poke ao respawn de croagunks.. Exemplo, tudo bem nascer ali, contanto que a morte desses pokemons não atrapalhem o respawn de gunks, por causa de um bando de f** que só quer atrapalhar o game Alheio, eu fico sem farmar.. E já tô cansado disso.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...