Ir para conteúdo

Meu ban?


Hackwi

Recommended Posts

Bom, eu não ia falar sobre isso, mais eu percebi que não fazia sentido eu não falar....Bem, já faz uns dias que eu fui banido, aparentemente porque um amigo meu foi ''hackeado'' e acabou perdendo tudo, sim, eu tenho a conta dele, mais não tenho nada a ver com isso, apenas havia entrado a uns dias atrás,e devem ter pensado que eu entrei na conta dele e peguei tudo. Bom, oque eu quero é pedir um apelo, para desbanir minha conta, porque eu até já gastei dinheiro nessa conta (8 conto, mais foi dinheiro auhsuash),bom, eu sei que nãof oi culpa dos adm's, eles tão fazendo o trabalho deles...Tá aí a print  

hackwi.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2019 at 10:27 AM, Hackwi disse:

Bom, eu não ia falar sobre isso, mais eu percebi que não fazia sentido eu não falar....Bem, já faz uns dias que eu fui banido, aparentemente porque um amigo meu foi ''hackeado'' e acabou perdendo tudo, sim, eu tenho a conta dele, mais não tenho nada a ver com isso, apenas havia entrado a uns dias atrás,e devem ter pensado que eu entrei na conta dele e peguei tudo. Bom, oque eu quero é pedir um apelo, para desbanir minha conta, porque eu até já gastei dinheiro nessa conta (8 conto, mais foi dinheiro auhsuash),bom, eu sei que nãof oi culpa dos adm's, eles tão fazendo o trabalho deles...Tá aí a print imageproxy.php?img=&key=d89ef56d7180481d 

hackwi.PNG

Olá! 

De acordo com a descrição, você foi banido pelo proprio Administrador Felipe Augusto. Apesar de tudo, ele é um profissional e deve ter provas de alguma coisa, raramente seria engano!

Como já foi revisado automaticamente devido a ordem direta de um Administrador, não existe nada para fazer, a não ser que você convença ele! O contato mais comum é via discord, o nome dele é [ADM] RatoPriv8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

 

fui suspensso e agora banido do jogo por usar os recurços do jogo como atalho de teclado e as barras. não tive direito de defesa, não fui questionado pelo tutor, não estava dando KS em ninguem pois na glacialestava pescando a mais de 30 minutos e o tutor foi a segunda pessoa a entrar na Hant, nao tive acesso ao video de prova. querem testar minhas combinações de teclado QAZWSXEDCRFV ou nas barras que vai 2 comandos por letra ZXCVB M1 a M12 divididos nisso. vamos resouver aqui antes que eu use os meus ultimos comprovantes de pagamento ainda mais que fora os 30 dias de suspenção ainda tenho 300 dias de vip ta facil de achar o destinatario, ir no cadastro forte pegar cnpj e cpf dos fundadores e mandar pra minha advogada personagem hiudrenom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...