Ir para conteúdo

Sugestão sobre o pokemon Ditto


Arthur diaz

Recommended Posts

(Ja venho avisando que esse e meu primeiro topico entao nao sei mto bem como fazer isso)

Entao galera eu vim com uma sugestão para uma suposta melhoria para a galera que curte bastante o ditto

Eu acho que o ditto poderia se transformar nos pokes q estiverem em volta soq podia ter um sistema em q o player pagasse uns 300 hds para um npc q travasse o ditto naquela forma possibilitando o player puxar o ditto para dentro da ball ou o ditto podesse desmaiar ai recuperar ele na nurse e ele nao perder a forma por uns 3 dias,oq vocês acham? Deixem a opniao de voces ae

Editado por Arthur diaz
Esqueci de colocar umas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Arthur diaz disse:

Cara eu penso assim,o ditto e um puta pokemon bom no anime e no jogo esta desvalorizado 

mas querendo ou não, nos jogos originais não da para sair de uma batalha e entrar em outra com o ditto já transformado.

Séria foda se ele continuasse transformado mesmo ao retornar para ball, mas pelo jeito isso nunca será emprementado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Siimom disse:

mas querendo ou não, nos jogos originais não da para sair de uma batalha e entrar em outra com o ditto já transformado.

Séria foda se ele continuasse transformado mesmo ao retornar para ball, mas pelo jeito isso nunca será emprementado

Issoooo seria mais ou menos essa minha ideia,igual os sistemas em outros poketibias tlg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...