Ir para conteúdo

Erro na minha acc!


Eericllez

Recommended Posts

Eu tenho uma conta chamada Eericllez, lvl 206 no mundo Black, em 2018 eu acabei tendo que parar de jogar por que fiquei sem PC, após isso veio serviço, agora com a vida social estabilizada eu tentei voltar ao jogo mas minha conta não loga de jeito nenhum, eu coloco o Nick e Senha e diz que está incorreta, mas as datas de login que eu entrei batem, e não estou conseguindo recuperar pois eu coloco o e-mail na aba de recuperação e diz que o e-mail ou login não existem. Por favor estou louco para jogar teria como algum ADM ou GM entrar em contato comigo? Eu lembro dos Shinys que tenho na conta, com isso vocês podem confirmar. Aguardo resposta.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também pode utilizar a Recovery Key da conta para recuperar ou E-mail, como você já tentou pelo E-mail, só lhe resta a opção da Recovery Key.

Entre no Discord do Otpokemon e mande uma mensagem no privado para o @RatoPriv8 e veja se ele consegue lhe ajudar.

Link do Discord: https://discordapp.com/invite/6hdNkGk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...