Ir para conteúdo

Magias com Estratégia Além De Full Hit


VaLaK

Recommended Posts

otP vive falando que quer deixar o game parecido com o anime...
Porém eu nunca vi algum episódio em que o ash fala "Pikachu solte full hit" (Entendem onde quero chegar?)
No amime caso alguém tenha visto óbvio, os pokémons usam uma magia de cada vez com 'estratégia' e não quem ataca mais rápido (ou tem o macro mais atualizado igual temos visto)
Sei que os ADM's não irao dar ban em quem usa (Até pq só iriam sobrar meia dúzia e iriam perder um dos poucos clientes que donatam kkkk sem contar que usaram programas na cara deles no mundial...
Porém se colocassem um sistema em que fosse igual o anime, magia por magia com estratégia, creio que iria mudar muito, pois qualquer magia errada, iria influenciar muito no resultado da batalha (Assim como é visto no anime)

pikach.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP,   ano passado o mundial do mewtwo como gosto de chamar, a final entre daryl e white foi assim praticamente algumas teclas por vez e que levou até reclamaçoes pq eles mudaram do nd lá, além  do MEWTWO Que jogaram em cima do cara, e tem que lembrar  que o pvp comparado com o anime o ash n fica correndo no meio da arena, já no otp se movimentar e apertar as setas toda hora é essencial se quiser vencer, acho eu que se fossem mudar o estilo do pvp que ja mudaram uma vez e teve até reclamações deveriam mudar o negocio de se movimentar pq não tem nexo mudar um e deixar os cara correndo igual psicopata soltando uma skill, porém é um negocio que tem que ser bem pensado por que a gente tem os torneios também que sao todos vs todos, e imagina o tempo que duraria um, ou eles colocar quem ficar sem poke é chutado para fora do torneio,  tem que ser pensado seilá pq o primeiro choro seria dos que usaram macro e já ia começar a venda de accs.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Ponyta said:

UP,   ano passado o mundial do mewtwo como gosto de chamar, a final entre daryl e white foi assim praticamente algumas teclas por vez e que levou até reclamaçoes pq eles mudaram do nd lá, além  do MEWTWO Que jogaram em cima do cara, e tem que lembrar  que o pvp comparado com o anime o ash n fica correndo no meio da arena, já no otp se movimentar e apertar as setas toda hora é essencial se quiser vencer, acho eu que se fossem mudar o estilo do pvp que ja mudaram uma vez e teve até reclamações deveriam mudar o negocio de se movimentar pq não tem nexo mudar um e deixar os cara correndo igual psicopata soltando uma skill, porém é um negocio que tem que ser bem pensado por que a gente tem os torneios também que sao todos vs todos, e imagina o tempo que duraria um, ou eles colocar quem ficar sem poke é chutado para fora do torneio,  tem que ser pensado seilá pq o primeiro choro seria dos que usaram macro e já ia começar a venda de accs.

sim, e no anime tbm nao pode mudar de poke até ele desmaiar, já no otp pode trocar poke na batalha diversas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/08/2019 at 2:50 PM, Death Brincando said:

qual anime cê ta assistindo em?

mostra uma batalha ai em que o ash solte algum poke e solte full hit dps troque de poke e solte full hit dps troque dnv o poke soltando full hit e dnv dnv e dnv.... estou no aguardo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 at 7:15 PM, VaLaK disse:

mostra uma batalha ai em que o ash solte algum poke e solte full hit dps troque de poke e solte full hit dps troque dnv o poke soltando full hit e dnv dnv e dnv.... estou no aguardo

na resposta que eu citei vc falou que no anime só troca de poke ao desmaiar, tem nada de full hit ali não amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...