Ir para conteúdo

[Banimento] Duas vezes seguidas sem razão


lucasnoronha11

Recommended Posts

Então.. após procurar dentro do cliente do jogo e pelo site, este é o único local pelo qual posso questionar o que me ocorreu. 

“O que lhe ocorreu?”

Há pouco mais de 1 mês, contados da data da publicação deste post, sofri um ban de 1 mês. Então hoje, resolvi entrar para ver as atualizações, não durou 3min e então saí. Após alguns minutos resolvi relogar e estava com outro aviso de ban e as provas apresentadas eram as mesmas do ban subsequente. Me pergunto qual o sentido de tudo isso e pq não me foi ofertada a opção de contraditar esse ato unilateral, autoritário e sem qualquer justificativa plausível. Gostaria de falar com algum administrador ou qualquer pessoa que posso me ajudar nesta situação.

 

obs: tenho prints e videos comprovando o que estou falando e, caso quem possa resolver meu problema queria me ouvir, estou disposto a conversar e mostrar as minhas provas.

Caso não obtenha respostas, entenderei que o jogo não está aceitando resolver este problema de forma administrativa e que, portanto, as formas para a resolução administrativa desta lide se exauriram.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasnoronha11 disse:

Então.. após procurar dentro do cliente do jogo e pelo site, este é o único local pelo qual posso questionar o que me ocorreu. 

“O que lhe ocorreu?”

Há pouco mais de 1 mês, contados da data da publicação deste post, sofri um ban de 1 mês. Então hoje, resolvi entrar para ver as atualizações, não durou 3min e então saí. Após alguns minutos resolvi relogar e estava com outro aviso de ban e as provas apresentadas eram as mesmas do ban subsequente. Me pergunto qual o sentido de tudo isso e pq não me foi ofertada a opção de contraditar esse ato unilateral, autoritário e sem qualquer justificativa plausível. Gostaria de falar com algum administrador ou qualquer pessoa que posso me ajudar nesta situação.

 

obs: tenho prints e videos comprovando o que estou falando e, caso quem possa resolver meu problema queria me ouvir, estou disposto a conversar e mostrar as minhas provas.

Caso não obtenha respostas, entenderei que o jogo não está aceitando resolver este problema de forma administrativa e que, portanto, as formas para a resolução administrativa desta lide se exauriram.

Grato!

Tenta entrar em contato com a pessoa que te baniu. Normalmente só GMs podem aplicar um banimento direto, a menos que seja algo muito sério, ai um Tutor também pode aplicar. 

A vezes seu banimento pode ter sido bem sério e a equipe de revisamento achou necessário aumentar 1 mes

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2019 at 7:05 PM, lucasnoronha11 disse:

Não sei como contata-lo, não consigo entrar no jogo. Há outra forma de falar com ele?

Bom dia.
Se você tomou um banimento de 30 dias direto, deve ter sido algo grave, hoje em dia tem uma equipe de revisão de banimentos, todo o banimento é revisado, se o seu banimento continuou durante esse 1 mês, é porque o banimento foi dado corretamente, caso contrário seu banimento teria sido removido pela equipe de revisão. 
Em relação ao ultimo banimento, provavelmente tenha sido o banimento de DELET, já que tendo em vista que não se pode deletar um jogador diretamente [TUTOR/GM], então geralmente é dado um banimento de 30 dias, que no caso deixa sua conta com ( 4 Warnings). Quando sua conta bate 5 Warnings, cai um DELET automático em sua conta. 
Provavelmente foi isso que aconteceu, oque você tenha feito de tão grave, era para tomar um banimento de 30 dias e posteriormente cair o DELET.
Como você diz ter provas desse banimento ser "incorreto" procure falar com o GM responsável pelo seu mundo, você pode abrir um report usando o comando [CTRL+R] e explique todo o ocorrido, ou procure mandar uma mensagem para o GM ou até mesmo para o TUTOR responsável pelo seu banimento... Mas como foi dito, como seu banimento passou pela equipe de revisão e continuou, isso significa que ele foi aplicado corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...