Ir para conteúdo

[Resolução] Pagamento cancelando [PagSeguro]


Emilly

Recommended Posts

Resultado de imagem para pagseguro logo

O PagSeguro é uma empresa que atua como meio de pagamento eletrônico. E como de se esperar, o otPokémon também utiliza seus serviços para quem deseja ajudar numa doação e assim obter privilégios no VipShop.

No entanto, o PagSeguro possui atualmente um rigído sistema de analise automático, que por algum motivo, causa cancelamento nas compras realizadas (normalmente) via Cartões de Crédito e Débito. E após algum tempo procurando soluções, o nosso querido Tio Juarez encontou uma!

 

 

Resultado de imagem para pokeball  Tutorial  Resultado de imagem para pokeball 

Resultado de imagem para pokeball  Acesse o site do PagSeguro (clique aqui) e realize o Login em sua conta.

Resultado de imagem para pokeball  Após isto, clique em Minha conta e depois você irá abrir o Chat Online de Atendimento. De inicio conversará com um BOT (muito gentil, só não assedia ele) 

 

image.thumb.png.69cbb96bc55b52428f531b0b506e06d1.png

 

Resultado de imagem para pokeball Selecione a opção Começar e depois Suporte.

 

image.png.ee69d1f21335fba9ec54504c4ef186b1.pngimage.png.233d2920e74f44abd837565dfb024a2f.png

 

Resultado de imagem para pokeball  Após estes passos você conversará com um Assistente Virtual (é uma pessoa, então a vezes o atendimento pode demorar), e deverá explicar para ela seu problema. No caso, diga que está tentando realizar uma doação para um jogo online via Cartão de Crédito (ou débito, ou o outro método que tentou se for o caso) e as compras estão sendo canceladas apesar de estar tudo preenchido corretamente. E então, peça para que ela faça uma solicitação manualmente para que seja verificado e assim libere a sua transação!

 

Resultado de imagem para pokeball  Ela poderá dar uma breve explicação sobre o procedimento e realiza-lo (provavelmente aceitará o que você pediu, caso não, insista. Insistiu e ela não fez? mate Continue insistindo!)

 

Provavelmente dará tudo certo e a(o) atendente lhe pedirá para aguardar um prazo de 24 para a realização do pagamento.

Qualquer coisa, basta ligar para a ouvidoria (Central de Atendimento via Telefone)

Resultado de imagem para telefone 4003-1775 (capitais e regiões metropolitanas)

Resultado de imagem para telefone 0800-728-2174 (demais localidades, exceto celular)

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...