Ir para conteúdo

Ladra top 1 do black


Pink Hole

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, hoje eu vim falar de uma jogadora muito inteligente: First Love.

essa jogadora se passa por amiga e tudo mais, te empresta até pokes sh dela para dps quando tu emprestar pra ela ou dar sio, ela tenha a oportunidade e te rouba tudo.

nome dela é Klivia Soares, numero de um dos zap dela é +55 82 988740864

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2019 at 2:45 PM, Pink Hole disse:

Boa tarde pessoal, hoje eu vim falar de uma jogadora muito inteligente: First Love.

essa jogadora se passa por amiga e tudo mais, te empresta até pokes sh dela para dps quando tu emprestar pra ela ou dar sio, ela tenha a oportunidade e te rouba tudo.

nome dela é Klivia Soares, numero de um dos zap dela é +55 82 988740864

Olá, Pink Hole, esses tipos de casos de 'confiança' raramente são punidos, pois foi de responsabilidade sua -_-

Eu acho melhor você editar o post (caso conseguir) e retirar o contato e informação como nome dela..., a propósito, também ja fui roubada por esse Jogador. Ele não é menina, rs. É um homem chamado Jean, e já tem um longo registro de roubos no Black! Ele usa diferentes contas, se passa por uma pessoa diferente (não sei se é algum tipo de transtorno ou é proposital), e inventa personalidades diferentes. Aconselho ficar esperta!

Lamento pelo ocorrido, eu sei como dói as pessoas que você confiava lhe roubarem. Acredite, no meu caso a relação com ele foi pior, além de roubar-me espalhou diversas mentiras (que eu roubei ele e várias pessoas, e varias coisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...