Pink Hole Posted July 23, 2019 Report Share Posted July 23, 2019 Boa tarde pessoal, hoje eu vim falar de uma jogadora muito inteligente: First Love. essa jogadora se passa por amiga e tudo mais, te empresta até pokes sh dela para dps quando tu emprestar pra ela ou dar sio, ela tenha a oportunidade e te rouba tudo. nome dela é Klivia Soares, numero de um dos zap dela é +55 82 988740864 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emilly Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 Em 23/07/2019 at 2:45 PM, Pink Hole disse: Boa tarde pessoal, hoje eu vim falar de uma jogadora muito inteligente: First Love. essa jogadora se passa por amiga e tudo mais, te empresta até pokes sh dela para dps quando tu emprestar pra ela ou dar sio, ela tenha a oportunidade e te rouba tudo. nome dela é Klivia Soares, numero de um dos zap dela é +55 82 988740864 Olá, Pink Hole, esses tipos de casos de 'confiança' raramente são punidos, pois foi de responsabilidade sua Eu acho melhor você editar o post (caso conseguir) e retirar o contato e informação como nome dela..., a propósito, também ja fui roubada por esse Jogador. Ele não é menina, rs. É um homem chamado Jean, e já tem um longo registro de roubos no Black! Ele usa diferentes contas, se passa por uma pessoa diferente (não sei se é algum tipo de transtorno ou é proposital), e inventa personalidades diferentes. Aconselho ficar esperta! Lamento pelo ocorrido, eu sei como dói as pessoas que você confiava lhe roubarem. Acredite, no meu caso a relação com ele foi pior, além de roubar-me espalhou diversas mentiras (que eu roubei ele e várias pessoas, e varias coisas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts