Jump to content

Recommended Posts

Ao desmaiar um caterpie na missão do tutorial, devemos recolher os itens do inventário do mesmo para o capturá-lo. O jogo mesmo nos fala isso quando tentamos usar a pokebola. Entretanto, memso ao remover os itens do inventário do caterpie, continuo sem poder capturá-lo. Eu não quero um caterpie, mas preciso passar no tutorial para aprender sobre jogo.
Alguém poderia me ajudar?

image.thumb.png.24c696205c12819b3e1e21822d2da94c.png
image.thumb.png.af15a60d51f435e2ba00b6b76a2094ff.png

4 horas atrás, garafiny disse:

Ao desmaiar um caterpie na missão do tutorial, devemos recolher os itens do inventário do mesmo para o capturá-lo. O jogo mesmo nos fala isso quando tentamos usar a pokebola. Entretanto, memso ao remover os itens do inventário do caterpie, continuo sem poder capturá-lo. Eu não quero um caterpie, mas preciso passar no tutorial para aprender sobre jogo.
Alguém poderia me ajudar?

image.thumb.png.24c696205c12819b3e1e21822d2da94c.png
image.thumb.png.af15a60d51f435e2ba00b6b76a2094ff.png

Esse bug já foi reportado no Discord para os Administradores, eu testei e acontece o mesmo erro! Porém, me disseram que se você arrastar os itens (sem clicar duas vezes pra pegar o loot) você consegue capturar normalmente