Ir para conteúdo

MArket


Leticia Warrior

Recommended Posts

Eu pensei em colocar no Otpokémon, um sistema parecido com o Market do Tibia,com Pokémon que os player capturarem colocarem pra vender via-market, séria bacana,sem precisar anunciar mesmo com o trade automático, muitas vezes saímos do game e perdemos uma venda/compra de um Pokémon... espero q tenham entendi oque quis passar, kkkk :D

  • Like 3
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu joguei tibia antes de jogar poketibia , e acho q seria extremamente útil podermos vender itens e pokemons em um sistema semelhante ao market, ou apenas itens, isso tbm faria com q casos de roubo fossem menores além de ser mais prático de conseguirmos itens q precisamos, as vezes ficamos dias procurando no trade oq a gente quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leticia, boa tarde! é uma ideia muito boa, hoje temos a opção de colocar o "anuncio automático" porém, acredito que muitas pessoas deixam de olhar o trade por causa disso, atrasando um pouco quem tem a intenção de vender um determinado item ou Pokémon, gostaria de ver esse tipo de sistema no jogo e tomara que os ADM nos de alguma resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia bacana. Em um outro jogo paralelo, existia tipo uma "Feira livre" onde você poderia anunciar suas vendas e as pessoas comprarem por lá, e as moedas eram diretamente descontadas da conta do comprador e enviadas ao vendedor. Também pra não desbalancear o trade e inutilizar ele, poderia ter uma taxa do valor cobrado pelo vendedor. Isso não é só bom pra quem vai vender, mas pra quem vai comprar também. Isso exigiria bastante programação e sistema, pois automaticamente após a compra, o item teria que ser enviado a quem comprou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marishu disse:

Ideia bacana. Em um outro jogo paralelo, existia tipo uma "Feira livre" onde você poderia anunciar suas vendas e as pessoas comprarem por lá, e as moedas eram diretamente descontadas da conta do comprador e enviadas ao vendedor. Também pra não desbalancear o trade e inutilizar ele, poderia ter uma taxa do valor cobrado pelo vendedor. Isso não é só bom pra quem vai vender, mas pra quem vai comprar também. Isso exigiria bastante programação e sistema, pois automaticamente após a compra, o item teria que ser enviado a quem comprou. 

acho q seria legal se a partir do momento q vc colocasse o objeto/pokemon a venda na "feira" o item ficasse em um luga q não tem como vc pegar enquanto estiver a venda, acho q agilizaria essas questões,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...