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sooberanoo

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O DESAFIO FINAL DO HOOPA

como vimos no anime, um dos lendários mais fortes do universo pokémon, chamado  HOOPA, surge em uma cidade, porém, com o passar do tempo, o seu poder o faz enlouquecer, chegando ao ponto dele invocar todos os lendários para batalharem com ele, graças ao Ash e sua turma, o HOOPA consegue consertar esse poder maligno que ele tinha dentro de si.

esse novo sistema funcionaria assim: uma nova ilha com um deserto aparecerá ao lado esquerdo da cidade de  pewter, bem no cantinho do mapa, nessa ilha terá 3 torres, a torre número 1 ( que será a entrada para a sala de desafios do lendário HOOPA), a torre número 2 ( que será uma antiga torre de alquimia pokémon, foto abaixo),  e a torre número 3 ( que será o esconderijo do mini HOOPA, foto abaixo).  3 players deverão ficar na frente da torre número 2 ( torre alquimia),  enquanto isso, 4 players deverão ficar na torre número 3 (esconderijo do mini HOOPA), porém, uma grande quantidade de players ficará na torre número 1, onde entrarão para vencer os desafios do poderoso HOOPA gigante, chegando lá dentro, vocês irão dialogar com o HOOPA gigante, que irá propor desafios a todos lá, ao entrar e aceitar os desafios, vocês não poderão sair, apenas poderão dar teleporte, ao aceitarem os desafios de HOOPA, vocês passarão pelo primeiro teste de resistência, deverão procurar um amuleto sagrado do poderoso ARCEUS ( foto abaixo) que está escondido dentro de algum local nessa torre, porém, a cada 3 minutos perdidos, o HOOPA abrirá um portal, e dentro dele sairá um lendário aleatório, podendo ser um LATIOS, GROUDON, ETC. por isso, vocês devem achar o quanto antes para não morrerem pros lendários que irão surgir aleatoriamente, quanto mais tempo vocês passarem lá procurando o amuleto, mais lendários irão aparecer, se der 15 minutos e vocês não acharem o amuleto, irão pular pro próximo desafio onde deverão atacar o gigantesco HOOPA, nesse momento, as portas da torre 2 e da torre 3 irão se abrir, quando isso acontecer, os players que estavam lá fora, deverão entrar, ao entrarem na torre número 2, os players devem ter 1 pokemon do tipo terra, fogo e água, onde terão a opção de criar a ''garrafa prisão'' ( foto abaixo) que poderá trancafiar o HOOPA, já os players da torre 3 deverão proteger o mini HOOPA, pois o HOOPA gigante irá abrir portais pra tentar ferir o mini HOOPA que estará lá dentro dessa torre 3, e  cada vez que os portais abrirem, vocês deverão atacar, caso vocês não consigam defender o mini HOOPA, e ele acabe sendo morto, a quest será FAIL,então tomem cuidado. quando finalmente a ''garrafa prisão'' for feita pelos players na torre 2, vocês poderão e deverão matar o HOOPA gigante, quando ele for morto, o HOOPA gigante será aprisionado, e os players da torre 2 e 3 serão teletransportados para a torre 1, onde todos ali ganharão o item ''GARRAFA PRISÃO'', esse item será muito valioso, pois além de servir pra quests, ele terá uma outra função de muita importância, após tudo isso, vocês deverão dar teleporte para fora da torre, pois um campo magnético irá surgir e se fechar aos poucos, se alguém continuar lá dentro por mais tempo, poderá morrer quando o campo magnético tocar no corpo do player, ou seja, após concluírem a quest, vocês terão até 5 minutos pra saírem de lá.

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