Ir para conteúdo

PASSAGEM DO HO-OH EM CIDADES


sooberanoo

Recommended Posts

PASSAGEM DO HO-OH EM CIDADES

Como já vimos no anime, o ho-oh aparece voando nos céus para o ash, e acaba deixando um presente para ele, SUA PENA MÁGICA!

esse novo sistema funcionaria assim: Da mesma forma que temos o "roaaar" onde aparecem os cães lendários no OTP, poderíamos ter a nova função "bênçãos do ho-oh", onde ele apareceria 1 única vez ao dia voando de um lugar para outro, poderia ser de uma cidade para outra, ou de uma floresta para outra, etc. durante alguns minutos, exemplo: voando da floresta ou cidade X até a floresta ou cidade XX. quem o achasse, poderia derrotá-lo, e caso tivesse sorte, droparia o seu loot que seria A PENA MÁGICA, igual aquela que é deixada para o Ash no anime. Essa pena poderia tanto servir pra alguma nova quest, como também poderia dar alguma premiação especial ao player, ou até mesmo para funções especiais.

1 as.png

1 h.jpg

  • Like 3
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE: as chances de dropar o item ''pena mágica'',  seria maior que a do "rooar", pois o ho-oh só iria aparecer uma única vez ao dia, em qualquer lugar, tanto vip como free, ele poderia ficar voando por aproximadamente 3 minutos, ou no máximo 5, de um lugar para outro e desapareceria após isso caso ninguém o encontre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE 2: quando o ho-oh estivesse prestes a aparecer voando, uma nuvem surgiria, e começaria a cair uma espécie de brilho dessa nuvem, e após isso, ele surgiria fazendo um barulho igual ao que ele faz no anime, e os players que estivessem no continente que ele fosse aparecer, poderiam facilmente ouvir o barulho de sua chegada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE 3: quando o ho-oh estivesse prestes a desaparecer após sobrevoar pelo tempo determinado, a nuvem com brilho apareceria novamente, mas dessa vez, com um arco-íris, ele entraria dentro da nuvem, e sumiria. e um novo barulho um pouco diferente poderia ser ouvido, para que os players que estivessem procurando, soubessem que ele acabou de retornar as nuvens, assim como vimos acontecer com o Ash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

DETALHE 4: para ouvir o barulho do ho-oh quando ele aparecer, pensei em duas alternativas: a primeira seria a mais simples, onde qualquer pessoa poderia ouvir o barulho sem precisar fazer nenhuma Quest pra isso, apenas bastaria estar na mesma cidade ou continente que ele e iria conseguir ouvir. Já a segunda alternativa, seria fazer com que apenas as pessoas que fizeram a Quest Eusine, pudessem ouvir o barulho do ho-oh chegando, ou seja, temos 2 possibilidades de implementação do ho-oh nessa nova função. ou até mesmo alguma nova possibilidade que possa facilitar e melhorar esse novo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...