Ir para conteúdo

Fey Rune II

Recommended Posts

Bom, hoje em dia uns dos maiores problemas do otpokémon é a desconect do char e quando volta a pessoa perde  nível em questão de segundos (na maioria das vezes é claro)

e eu tive uma ideia de um novo sistema pros ADM's colocar no jogo, isso não vai perder a graça (pelo menos na minha opinião)

O novo sistema funcionaria assim: Após a internet do players cair e um pokémon X matar ele, quando a internet dele voltar ele iria na hunt onde ele morreu e mataria o pokémon que o matou e recuperaria todo o xp que ele perdeu, mas se outro player matar ele só ganharia o xp do pokémon normal, o sistema só vai valer pra quem morreu pra aquele pokémon e foi até a hunt e matou ele.

Aí muita gente vai dizer "A mais assim vai ficar muito fácil" mas nem sempre quando a pessoa volta a hunt tá com os pokémons que lhe matou pois os players já tem matado, por isso não perdia a graaça de upar e não ficaria tão fácil assim, pois não seria 100% de certeza que o player fosse recuperar o XP

Então eu queria muito que os ADM's vissem minha ideia e avaliasse pra ver se eles tem condições de adaptar esse sistema no jogo, isso ajudaria muito, resolveria uns 80% o problema.

Editado por Fey Rune II
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é interessante, agora eu imagino q geraria alguma tretas só na convivência entre hunts, tipo o cara tá upando lá e matou sem querer o poke que o outro morreu pra ele, e acaba discutindo etc.

E sim esse é um problema bem chato que temos nos jogo, o desconnect é realmente uma das principais causas das perca de lvl ingame.

Eu inclusive dei uma sugestão em um post q falava sobre trap, de inserir um item q seria um repelente (conhecido como repel nos jogos oficiais) que afastaria uns pokémon durante certo período de tempo (mais detalhes clicando aqui).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...