Ir para conteúdo

Bau/Varias stones/ Tempo sem jogar/ sntone sumiram


shanday

Recommended Posts

Olá pessoal. gostaria de uma informação.

na época de 2013/2014 eu jogava de mais Ot com meus amigos, mais ai acabamos parando de jogar.

em setembro de 2015, entrei pelo próprio programa que ja tinha no computador, e, até joguei um pouco, e estava tudo perfeito.

Hoje, 16/08/2016, fui entrar, tive que baixar um novo programa, pq o que eu tinha era 3.1, e já nao atualizava mais.

Logo que entrei, comecei a observar tudo.

Estava tudo ali, Pokemons, dinheiro, tudo. Más, meu Baú, o mais valioso, havia sumido.

Dentro dele eu tinha varias stones, cerca de umas 30, entre elas umas 2 boost stone.

Será que fui hackeado, ou pode ser que esse bau tenha sido perdido na mudança do programa, ou seja, na atualização da versão?

se alguem puder me informar de algo, eu agradeço.

Shanday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 16/08/2016 at 7:45 PM, shanday disse:

Olá pessoal. gostaria de uma informação.

na época de 2013/2014 eu jogava de mais Ot com meus amigos, mais ai acabamos parando de jogar.

em setembro de 2015, entrei pelo próprio programa que ja tinha no computador, e, até joguei um pouco, e estava tudo perfeito.

Hoje, 16/08/2016, fui entrar, tive que baixar um novo programa, pq o que eu tinha era 3.1, e já nao atualizava mais.

Logo que entrei, comecei a observar tudo.

Estava tudo ali, Pokemons, dinheiro, tudo. Más, meu Baú, o mais valioso, havia sumido.

Dentro dele eu tinha varias stones, cerca de umas 30, entre elas umas 2 boost stone.

Será que fui hackeado, ou pode ser que esse bau tenha sido perdido na mudança do programa, ou seja, na atualização da versão?

se alguem puder me informar de algo, eu agradeço.

Shanday.

 

6 horas atrás, Marros disse:

cri,cri,cri,cri,cri (grilo). Bem vindo ao novo otpokemon, fiquei 2 anos sem logar e quando loguei mês passado notei que sumiram 3 pokes da minha acc. Acho que essas atualizações saiu comendo algumas coisas das contas de quem ficou um tempo sem jogar.

Vai ocorrendo mudanças em determinados intens... normalmente quando se fica 1 - 2 anos sem jogar começa a sumir as coisas de sua acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dockms disse:

 

Vai ocorrendo mudanças em determinados intens... normalmente quando se fica 1 - 2 anos sem jogar começa a sumir as coisas de sua acc.

Mas não deveria ser assim pois na época que comprei os pokes gastei dinheiro para comprar itens no shop e trocar por eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...