Ir para conteúdo

Sistema de OVO pokemon


celsokayran

Recommended Posts

Eu tive pensando em um sistema que eu acharia que seria interessante ter no servidor, assim como tem no pokemon GO e no original, ovo pokemon. o sistema seria da seguinte forma:


1 - Teriam 6 tipos de ovos "comuns,incomuns,raros,muito raros, épicos, shiny".

2 - Cada tipo de ovo teriam colorações diferentes para diferenciar.

2.1 - O ovo poderia se desenvolver uma quest para ganha 1 ovo, poderia vender uma box ,como a do addon, que sairia um ovo aleatório.

3 - Criar um NPC para chocar ou um item "chocadora".

3.1 - Aqui poderia vender no VIP SHOP uma chocadora VIP que reduz o tempo de chocamento pela metade.

4 - Dependendo do tipo do ovo sera o tempo que leva para se chocar. ex: pokemon comuns leva 1 semana para chocar. já pokemon épicos leva 16 semanas.

4.1 - seria interessante também que o tempo para chocar teria que ser contato como hora de jogo, para não conta o tempo offline.

 

pode ser implementado mais coisas, quem tiver ideias joga ai e me diga o que acharam da sugestão.

O que achou @Arceus

Editado por celsokayran
  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto bem recorrente no fórum. 

Eu curti a sugestão da raridades dos ovos.

O modo de conseguir os ovos e como chocá-los, além de precisar estar online pra contar as horas de choco ta bem completo. Ficaria bem estilo otp agradando a maioria dos jogadores. É oque eu acho.

Muita gente já deu sugestões sobre o sistema de ovos. Acho que agora só falta o Adm querer botar em prática. ( ou chegar a vez desse sistema). 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Death Brincando disse:

acho que o sistema pra chocar ficaria melhor se fosse igual dos jogos da franquia, por passos mesmo

Mas no caso do pokemon GO, é um jogo de localização, por isso nao levei em consideração isso, por no OTP ficaria muito facil o cara ficar dando "RUN" pra cima e pra baixo para choca.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

No GBA tem um treinado que agente deixa o pokemon com ele e ele vai evoluído ai neste caso poderia ficar assim:

  • 1 - Cria o ovo com sistema de LV e sistema de raridade de ovo.
    • Teriam 6 tipos de ovos "comuns,incomuns,raros,muito raros, épicos, shiny"
      • Cada tipo de ovo teriam colorações diferentes.
    • O ovo teria o lv max para cada tipo de ovo:
      • comuns = lv 30.
      • incomuns = lv 40.
      • raros = lv 70.
      • muito raros = lv 80.
      • épicos, = lv 90 .
      • shiny = lv 100.
    • Ao chega no lv de cada tipo ele poderia usar o item para chocar ovo.
  • 2 - Criar um NPC que recebe o ovo e ele vai cuidar do ovo dando LV por tempo que o player passar online.
    • A rate  de xp pode ser a do sistema de lv dos pokemon só que ao invés de xp por mostro matado , ele receberia por hora online.
    •  
  • 3 - Criar o item para chocar o ovo "assim como as pedras de evolução".
  • 4 - Na quest inicial onde escolhemos 1 pokemon, poderia ser colocado outra sala pra ele ganha um ovo shiny já no inicio.

assim fica melhor? @Arceus @Death Brincando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...