Ir para conteúdo

Shiny Stones


Cokeanha

Recommended Posts

Eu estava pensando aqui, porque pokemons Shiny não evoluem no otpokemon? e então eu me toquei de uma coisa, é por causa que isso quebraria a economia de shiny stones, sendo que, se fosse preciso menos stones num pokemon mais fraco e depois só evoluir ele para um shiny mais forte, então com a necessidade de menos stones, você procuraria menos shiny stones, e procurando menos shiny stones, menor o preço vai ter que ser utilizado pra poder se vender in-game, abaixando num ponto onde o ot pokemon seja um OT de base shiny, e o balanceamento seria focado nos shinys mais altos, e por isso não se evolui shinys fracos para mais fortes, por conta de economia do game entorno das stones, e por conta do balanceamento

 

então eu pensei numa solução meia boca, mas se bem desenvolvida, pode fazer a economia do otpokemon dar um giro diferente quando se fala de Shiny Stone

após anos e anos de estudo, diversos professores de diversas regiões decidiram estudar as caracteristicas unicas de shiny e boost stone, e tiveram avanços quimicos com a shiny stone em certos pontos com stones diferentes, eles criaram um item que fez algo parecido com alquimia com shiny stone e stones convencionais, criando assim as "shiny element stones"

"shiny element stones" são stones que tem niveis de pureza shiny para evoluir pokemons que já atingiram suas formas shiny e não conseguiam anteriormente

exemplo, temos um "Shiny Charmander", não podemos evoluir ele para "shiny charmeleon" certo? porém, com o novo recurso, isso é possivel, voce precisa de apenas uma Shiny stone e uma Fire stone e você obterá "Shiny Fire stone 1" onde 1 representa o nivel de pureza da stone

ok, então eu posso usar a "Shiny Fire Stone 1" para evoluir o meu "Shiny Charmeleon" para "Shiny Charizard"?

aqui está um dos nossos problemas iniciais, economia, se eu posso usar a mesma stone no charmander posso usar a mesma no charmeleon

e aqui vem o porque de se ter nivel de pureza

segundo o site oficial, você precisa de 7 shiny stones para ter um "Shiny Charizard", e precisa de 4 para um "Shiny Charmeleon". no sistema de pureza voce ainda precisaria das 7 Shiny Stones, porem poderia usar elas de maneira diferente

vamos lá, você está com seu "Shiny Charmeleon" e pensa em evoluir para "Shiny Charizard", então, pela diferença de stones no site (7-4=3) você precisaria de um "Shiny Fire Stone 3" onde vai 3Shiny Stones e 1 Fire Stone

 

ok, mas eu posso usar uma "Shiny Fire Stone 4" para evoluir meu "Shiny Charmeleon" para "Shiny Charizard"? pode, ou você tambem, pode vender ela pelo preço de 4 shinys, ou voce pode diminuir a pureza dela adicionando outra Fire Stone. E até mesmo uma ideia que eu tive enquuanto escrevia o post, você poderia usar um item para sacrificar uma Shiny e ter 3 shinys e a fire stone, algo do tipo (item+"Shiny fire Stone 4"= 3 Shiny stones+1Fire Stone)

 

bem, essa foi uma ideia numa coisa que eu percebo não ter desde que comecei a jogar na att:6.0, espero que isso ajude em alguma coisa ou gere outras ideias sobre evoluir Shinys, já que nas franquias originais os pokemons shiny evoluiam naturalmente, então pensei, porque no OTP tbm não :thinking:

bem, é isso, boa madrugada (pelo menos pra mim já ta de madruga)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Fire Stone é algo muito fácil de conseguir, 20 esta ótimo. Afinal é nível de Pureza, deve ser exigir um pouco de esforço. e acho que para fazer isso de evoluir o Shiny deveria ser feita uma Quest antes, no Nível Shedinja/Dragon's Den, deixar isso acessível a todos é Burrice.

  • Like 1
  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia boa, mas concordo com o @Kall  . 1 shiny stone + 1 fire stone é muito pouco.

Vi em um tópico algo parecido em que o sistema para evoluir o Pokémon shiny seria apenas ter as shiny stones restantes.

Por exemplo: São necessárias 7 Shiny Stones pra evoluir o Charizard  para Shiny Charizard, enquanto o shiny Charmeleon são necessárias 4 stones.

Então para evoluir o Shiny Charmeleon diretamente para Shiny Charizard você só precisaria ter + 3 shiny stones.

 

                                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que pra esse sistema de evoluir shiny funcionar ( usar shiny stones restantes) , talvez seria necessário a extinção do atual sistema.

Ao meu ver seria o correto seguir a escala evolutiva dos shinys igual a evolução dos pokes normais.

#Reboot 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem mais simples eles colocarem a evolução por shinys stones restantes, exemplo: se usa 7 shinys stones pra fazer um shiny sceptile e 4 shiny stones pra fazer um shiny grovyle, então pra evoluir um shiny grovyle para sceptile usaria 3 shinys stones (7-4=3), e não afetaria em nada na economia e ainda geraria lucro pro otp, já que os players iam começar a gastar com shinys stones para evoluir os pokes shinys capturados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutes ago, Death Brincando said:

é bem mais simples eles colocarem a evolução por shinys stones restantes, exemplo: se usa 7 shinys stones pra fazer um shiny sceptile e 4 shiny stones pra fazer um shiny grovyle, então pra evoluir um shiny grovyle para sceptile usaria 3 shinys stones (7-4=3), e não afetaria em nada na economia e ainda geraria lucro pro otp, já que os players iam começar a gastar com shinys stones para evoluir os pokes shinys capturados.

Com a inclusão de Stones normais no processo de evoluir aumentaria a demanda, com isso o preço, com isso o Lucro. bem melhor pra todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...