Ir para conteúdo

Valorização de antigos players


Dusker

Recommended Posts

O Ot Pokémon, assim como qualquer outra empresa, precisa fidelizar os seus clientes para que estes sintam-se confortáveis como o que é oferecido. Nada melhor que fidelizar os seus clientes com bônus para aqueles que mais tempo permanecerem no jogo. 

Venho propor hoje um prêmio para os antigos players do jogo. O Ot Pokémon está quase completando 10 anos de existência de este aniversário precisa ser mais especial que os demais.

Após completar os 10 anos, sugiro que seja criada uma quest chamada de "Mestre Pokémon", sim, seria mais uma vocação do personagem. Porém, só será digno de se tornar um mestre pokémon aquele que tiver DEZ ANOS DE EXPERIÊNCIA. Isso mesmo! Só será um mestre pokémon aqueles que acumularem 10 anos ou mais de jogo.

Seria bom para varia um pouco a vocação dos players, pois se tornar um Treinador de Elite não é nada difícil hoje em dia. Seria bom também para antigos players se interessarem novamente pelo game.

E por fim sugiro que seja criado um ranking geral e por mundo para os players mais antigos do jogo e que ainda estão em atividade (por exemplo: se um player é de 2010, mas não joga há 1 ano, este não entrará mais no ranking)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Death Brincando said:

quer valorizar players antigo? ok blz, nada contra (também sou um), mas 10 anos é um puta exagero

Grandes conquistas são para os quem conseguem grandes feitos. Não é exagero. Poderiam ser criadas outras vocações também, com 1 ano, 3 anos, 5 anos... mas tem que ter a de 10 anos para os que são da origem do game e que ainda estão aqui. Eu já tenho 8 anos de jogo e garanto que muita gente tem até mais. É fácil chegar nos 10 anos, é só ter paciência e continuar jogando.

 

Editado por Dusker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 99% de certeza que esse post vai ser ignorado feito os demais sabem porque?  porque esse jogo não tem intenção de crescer, ignora otimas ideias de players que estão tentando ajudar o jogo a não ficar pior do que já esta. Otpokemon esta se tornando um jogo tedioso ao ponto de você não ter nenhuma diversão. Já vi muita ideia boa aqui nesse fórum ignoradas de uma forma lamentável. essa equipe que compõem o game e cuida para que o jogo cresça deveria voltar para a base pois a unica coisa que estão fazendo e afundando cada vez mais o jogo. Otp já foi um dos melhores e olha a onde ele se encontra hoje. #RiPOtp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, YureZZ said:

tenho 99% de certeza que esse post vai ser ignorado feito os demais sabem porque?  porque esse jogo não tem intenção de crescer, ignora otimas ideias de players que estão tentando ajudar o jogo a não ficar pior do que já esta. Otpokemon esta se tornando um jogo tedioso ao ponto de você não ter nenhuma diversão. Já vi muita ideia boa aqui nesse fórum ignoradas de uma forma lamentável. essa equipe que compõem o game e cuida para que o jogo cresça deveria voltar para a base pois a unica coisa que estão fazendo e afundando cada vez mais o jogo. Otp já foi um dos melhores e olha a onde ele se encontra hoje. #RiPOtp

Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai e que esta o problema, eu não conheço nenhum jogar das antigas que aceitou essa mudança da quinta geração com bons olhos, no começo talvez porém hoje em dia nem tanto ,bate uma angustia só em pensar em como esse jogo era bom e nostálgico. Todo jogo precisa de novos jogadores porém não adianta começar em um jogo cuja maioria dos players antigos estão saindo por conta de atualizações que estão prejudicando o crescimento do jogo, a pior parte e que os desenvolvedores do game sabem que estão perdendo mais players que ganhando e continuam com a politica de mudar e sempre bom, mas mudar para melhor e uma coisa totalmente diferente ao que estamos vendo hoje. Uma coisa que eu achei legal foi a mudança da pesca para que não aja Bots ou Macros porém o tempo de você pescar os pokemons esta demorado e totalmente diferente do tempo que você pescava nas antigas, hoje você não sente vontade de pescar justamente pelo fato da demora, a diferença entre a Old para a nova pesca e clara e fácil de resolver, só basta diminuir o tempo para pescar um pokemon baseado na antiga pois a pesca era um meio de lucro para vários jogadores tendo em vista que muitos upavam utilizando ela seja level baixo ou alto. Tem muito mais a se dizer mas coloquei em pauta apenas a pesca, se o jogo quer crescer ele deve focar tanto nos players antigos quanto nos novos. 

17 horas atrás, Kall disse:

Player's novos aceitam tudo que é colocado no Game, nós, os mais antigos somos bem críticos quanto a isso, por isso eles preferem investir nesses novatos retardados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque eu ainda perco meu tempo tentando abrir os olhos desse pessoal que se diz estarem melhorando o jogo a cada atualização, acho que la no fundo eu ainda acredito que o Otpokemon possa voltar a ser um ótimo jogo cujo compromisso seja a nossa diversão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo, se o otpokemon quer manter players, devem trazer novos, e não focar em trazer de volta aqueles que ja largaram.

Mas de qualquer forma, seria impossivel o jogo fazer um sistema desses, não entraria $$ na conta deles :/

Editado por ShooT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...