Ir para conteúdo

Deletion EXTREMAMENTE INJUSTO pelo [Tutor] D-Tuberculos


Lovecraft

Recommended Posts

Basicamente, o [Tutor] D-Tuberculos deu DELETE no meu amigo por simplesmente errar o canal na acc uma ÚNICA VEZ! DELETE, AMIGOS!
Que DIABOS de Canal sagrado é esse que causa o FUCKING DELETE de uma conta lvl 342 por causa de uma mensagem nele?

Eu espero que a Staff avalie isso melhor, pois tanto eu como meu amigo jogamos no Green há 6 anos e é simplesmente absurdo acontecer um delete por causa disso.

Adendo: O D-Tuberculos pode usar como argumento as perguntas que estavam sendo feitas no canal Help no mesmo dia. Estava eu e mais umas 3 pessoas fazendo perguntas complicadas para a Staff nova, ""avaliando'''' eles, mas isso não é em nenhuma instância contra as regras, e meu amigo incluso. Agora ele DELETAR a conta do meu amigo por causa de uma mensagem como prova é simplesmente inaceitável. Espero que a Staff faça algo sobre isso. image.thumb.png.1e3d9ab545771ff13cb2cc6b0712d16d.png 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve um turbilhão de perguntas e de brincadeiras no Help. Uma das contas que estavam envolvidas nas BRINCADEIRAS era essa (Umbaianotrabalhador). Não adianta falar que foi por engano ou sem querer que não foi! 

Em resposta, todos os banimentos são revisados pela Administração do otpokemon e o do "seu amigo" está pendente ainda.

(E não teve nenhum delete nesse char)

Boa Noite.

 

Editado por D-Tuberculos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você bane pelo que tava acontecendo ou por provas?
Porque até onde sei, não importa o que tava acontecendo ontem, mas sim as provas que você tem. Você está sendo um PÉSSIMO staff em falar que baniu porque coisa X aconteceu, mas a tua prova mostrar uma prova única desproveniente de qualquer motivo justificável para um Final Warning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D-Tuberculos disse:

(E não teve nenhum delete nesse char)

Até porque banimentos são por CONTA não por personagens. Você não pode sair no achismo banindo todo mundo que é lvl 8 e comete um erro no Help e justificar um fodendo Final Warning.
Você está errado -- não tem provas necessárias para justificar nada além de um ban normal, além de estar sendo prepotente e ingênuo de achar que banimentos se baseiam pelas tuas palavras, e não pelas tuas provas.
Eu conheço MUITAS pessoas que usam Macro. Se eu te falar, você vai sair banindo todo mundo? Óbvio que não. Você precisa de provas, e esse teu print só prova um erro no Help.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tutores totalmente despreparados e desqualificados para o cargo, falo isso principalmente os do mundo green, fazem merda a todo momento, e nem sequer é chamado atenção dos mesmos,esses fatos estão se tornando diário, ta foda ja

Editado por ShooT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...