Ir para conteúdo

Todos os pokemons que estavam no meu personagem sumiram!


Stallkers

Recommended Posts

Boa tarde,

Após 5 mêses sem logar de acordo com o último login no site que diz que foi 09/12/2018 eu resolvi logar hoje dia 04/05/2019 e vi que todos os pokemons que estavam no meu personagem sumiram, não havia nenhum, apenas os pokemons que estavam no DP (que eram bem ruins) continuaram lá, meu personagem estava sem nenhum pokemon e entre os 6 que eu usava eu tinha um Shiny Charizard, Shiny Blastoise e um Shiny Venosaur. Os outros 3 eu não lembro, acredito também que eu deveria ter VIP pra vender na minha ACC porque eu comprava no site e vendia no game, e também acho que eu tinha mais pontos de donate no site sobrando e agora só tenho 3, como se eu tivesse sido hackiado, mas olhei no histórico de trocas da minha conta e só tem as que eu mesmo fiz quando jogava, algum ADM me ajuda por favor, pode verificar tudo na minha conta, até mesmo fazer um roolback se for necessário. Estou no aguardo, obrigado.

Nick: Sunnzy

Mundo: Blue

Pokemon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...