Ir para conteúdo

Reerguendo os mundos


kallaharii

Recommended Posts

Galera todos nós estamos passando por dificuldades em relação a trades, players no game entre outros, antes pela alta demanda de players foi necessário a criação de vários mundos, hoje em meio ao baixo índice de players jogando os mundos estão abandonados  mortos com exceções de alguns, minha sugestão seria unir os mundos com menos players pra deixar o jogo novamente mais dinâmico e divertido reerguendo novamente o jogo para alguns usuários já fartos da inatividade. deixando claro que não são todos mundos que estão vazios mas os que estão está sendo um problema pois não a nem uma opção paga para transferir o char de mundo como a preferencia do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra alternativa poderia ser um reajuste na publicidade do jogo. O jogo continua anunciando em sites de animes, esses sites não tem mais a mesma atividade que alguns anos atrás (quando o otp começou) devido ao surgimento do netflix.

O otp tem que reajustar seu marketing digital para os novos tempos. Obviamente isso é tudo achismo e não podemos nos guiar por isso, é necessária uma pesquisa. Mas a minha grande hipótese é essa, que os sites de animes não fazem mais tanto sucesso e o otpokemon deveria procurar digital influencers youtubers otakus. Convida-los para jogar otpokemon, dar uns brindes pra eles na caixa postal (canecas com o logo otpokemon, chaveiros qualquer coisa do tipo), alguns vips e shiny stones de graça etc...

E deixo bem claro é Youtuber de fora, youtuber interno do otp só é conhecido na maioria das vezes pelo público interno do otp, consegue poucos novos players que esbarram em seus vídeos, aém de que nenhum youtuber do otp tem um número de inscritos muito significativo.

Eu mesmo às vezes fico vendo alguns youtubers bem alinhados a cultura dos animes, e com fãs que curtem pokemon e fico a pensar que o ADM do otp poderia tentar atrair essa pessoa para o jogo, para que ela divulgue em seu canal com 1 milhão de inscritos, 700 mil, 500 mil inscritos novos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...