Ir para conteúdo

Colocar ideias viáveis dos jogadores no jogo


YureZZ

Recommended Posts

Bom, quero ressaltar aqui nesse tópico o seguinte seguimento. 

Não e de hoje que a situação do jogo esta indo de mal a pior, mas a situação atual do jogo e de dar pena pois fico indignado  com a falta de noção dos desenvolvedores sobre um assunto que estamos cansados de ver, estamos em um momento a onde a baixa quantidade de jogadores acaba afetando todo o ambiente do game, por sabermos que essa relação afeta tudo, poucos players resultam em um mercado de trocas mais instável já que segue a ordem do comercio, poucos players gera um aumento nos preço dos itens a venda já que não vai haver muita gente comercializando ele no trade. Eu preciso que vocês que organizam oque e colocado ou não no jogo façam alguma coisa nesse ponto, tem muita ideia boa aqui nesse fórum de players que desejam que o jogo volte a ser oque era antes, volumoso em quantidade de jogadores e divertido. Eu lembro de uma época ao qual nós players gastávamos horas e mais horas de jogo sem fica entediado, hoje em dia o game não esta seguindo o foco que teve no inicio "nossa alegria e fazer a sua diversão", o jogo não esta divertido em nenhum ponto positivo é não e de agora que isso esta acontecendo porém eu me sinto na obrigação de jogar tudo oque estou pensando a respeito pois eu já disse uma vez aqui mesmo que eu amo esse jogo, fez parte de uma boa parte da minha vida pois já são 8 anos online, isso e muito tempo para deixar o game morrer dessa forma. Outro ponto que ressalto e que, do que adianta fazer Updates se não estão fazendo isso para agradar os jogadores, se querem fazer algo de novo com uma base melhorada e com conteúdo que agrade os jogadores e bom começar a observar mais as diversas ideias legais que tem aqui no fórum porque creio eu que se o jogador vem ate aqui dividir uma ideia que teve para melhorar o game e porque essa pessoal também ama o jogo e esta cansado de ver sua situação atual. Eu não estou aqui para reclamar do jogo em si porém eu gostaria de ver resultados positivos em cada update que acabe deixando o jogo mais divertido. Com uma leve pesquisa rápida no fórum e possível notar ideias que poderiam deixar o jogo melhor, Segue logo a baixo.

 

Novas Auras & valorização das Boost Stones - Por Arceus. (uma das melhores que já vi, daria um novo sentido para as Boost Stones)

Mudança na Pesca - Por  Siir Fortune. (oque mais se vê e players pedindo uma nova reformulação na pescaria)

Balanceamento nas Tipagens dos elementos - yordan7874. (efeito negativo de poison esta fora do comum)

Decorações - Por sougenio. (ideia aproveitável se explorar o ponto da troca de itens por itens de house)

O OtPokemon Perfeito! - Por Majinbu (Ótimo ponto de vista e com ideias que podem fazer o jogo crescer)

[Sugestão] Projeto Reforma - Por Normalidade (Seria uma boa tanto para áreas VIP ou para Free)

Sistema de Mobiliá para Houses - Por YureZZ ( é uma ideia legal que pode ser aproveitada sendo possível craftar  os itens no npc)

Tasks Espalhadas pelos Continentes - Por Geminx (é de se pensar pois fazer uma Task em um local a onde você pode upar e ainda ser recompensado por isso seria ótimo)

Sistema de banco/Trocas - Por fransudo (Seria interessante o sistema de Banco com uma implementação de senha para que seu dinheiro fique seguro)

Pequenos ajustes, grandes mudanças ^^ - Por Por Johnny

Isso e uma das ideias que poderiam ser colocadas no jogo afim de trazer um pouco mais de diversão para os jogadores, se pesquisar mais a fundo e possível obter ainda mais ideias de jogadores que desejam que o game vá para frente. Para quem leu tudo, obrigado pela sua atenção. 

  • Like 2
  • Thanks 1
  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kall disse:

post vai ser ignorado ou vão bater cartão e não mudar nada

Esperamos que não, afinal ao meu modo de ver o fórum serve para que possamos dar nossa sugestão e ter alguma resposta, tanto sim como não. Cabe a gente cobrar as melhoras cada vez mais, pelo bem do jogo que tanto gostamos. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

São todas sugestões que valem a pena serem analisadas, notando que se esforçaram pra bolar algo útil pra todos.

Acho que enquanto houver players assim que se importam com o otp, o jogo não acaba... só tem a crescer. Basta o  @Felipe Augusto e a galera da staff ficarem de olho aqui e adaptarem oque for útil, coisa que fazem as vezes.

Marquei e saí correndo.... Deus abençoe quem ta lendo. :4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otpokemon pede ajuda, o jogo precisa se libertar dessas ideias inúteis que só fazem o game cair cada vez mais, uma equipe que não mostra nenhuma capacidade de desenvolvimento para que o jogo cresça, a cada dia que se passa eu vejo um game cada vez mais vazio e um trade sem opções de negócios por conta da baixa quantidade de players, o jogo esta morrendo e tanto eu quanto os demais jogadores estamos cansados dessa situação, ignoram nossas ideias sem ao menos terem a decência de nós dar uma resposta sobre tal ideia, essa equipe deve ser reformulada para que o jogo volte a crescer. A regra e clara, se a ideia não e boa não a evolução, nós mantemos esse jogo online a anos o minimo de caráter que essa "equipe " deveria fazer era pensar em um modo de ouvir mais os jogadores ao invés de ficarem fazendo cagada uma após a outra, eu penso da seguinte forma, se eu tenho um jogo e percebo que minhas ideias de desenvolvedor não estão agradando a os demais eu procuro optar por ideias viáveis e nada melhor que pegar ideias de pessoas que estão constantemente me dando dicas de como melhorar meu jogo, essas pessoas querem o bem do jogo tanto quanto eu pois são jogadores. ouvir uma ideia e colocar em pratica não vai diminuir ninguém pois uma boa ideia faz com que todos ganhem. Arceus tanto você quanto os de mais tem a visão de jogo necessitaria para que o Otp volte a crescer. 

Em 07/06/2019 at 3:15 PM, Arceus disse:

São todas sugestões que valem a pena serem analisadas, notando que se esforçaram pra bolar algo útil pra todos.

Acho que enquanto houver players assim que se importam com o otp, o jogo não acaba... só tem a crescer. Basta o  @Felipe Augusto e a galera da staff ficarem de olho aqui e adaptarem oque for útil, coisa que fazem as vezes.

Marquei e saí correndo.... Deus abençoe quem ta lendo. :4:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Nenhuma ideia é ignorada, sempre estou repassando as sugestões que vocês postam aqui no forum muitas delas são discutidas entre os ADMs mas nao quer dizer que vai ser implementada de imediato. Npc de Task pelo mapa já está sendo colocado em pratica e a equipe ja esta ciente dos pedidos de melhorias na pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...