Ir para conteúdo

Perdi o acesso à minha conta


Jorambo

Recommended Posts

Há muito tempo eu criei uma conta com o nome "Jorambo", sempre jogava por um tempão e parava, cheguei ao lvl 110 e parei de jogar, só que quando eu parei, eu troquei a senha por uma que eu acho que lembro exatamente quantos caracteres tinha e só não lembro os três últimos algarismos que tinham na senha, e eu lembro exatamente a penúltima senha que eu tinha que era a que eu usava antes de ter trocado. Por favor o que eu faço para poder recuperar a conta? Quero muito voltar a jogar, só que eu perdi a minha Recovery Key devido a queima do HD do PC onde estava guardado e quando eu criei a conta eu usei um e-mail com um endereço aleatório (eu era criança, não tinha noção...), o endereço do e-mail, não tenho certeza, mas acho que era joaodafarmacia@hotmail.com (e-mail bem nada ver, eu sei kkkkkk), e não tenho acesso ao e-mail para poder trocar a senha... Se algum Moderador estiver lendo, como faço para poder entrar em contato? Para eu poder mostrar minha senha antes de ser trocada e uma parte que lembro da última senha registrada que continha se não me engano 10 caracteres, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...