Ir para conteúdo

[Help] JeaN-The One ROUBANDO POKEMON PRA AMIGOS PLAYERS


gui- gx

Recommended Posts

O membro da Staff [Help] JeaN-The One indicou 3 pessoas para fazer inter e qando fui ver era 3 amigos deles e eles me roubarao qando fui ver era amigos do  [Help] JeaN- The One  eles rouba uma conta lvl 321 com + 200k em poke sh e hd no mundo black  e logo en seguida roubarao sh nite com nick [Help] JeaN- The One indico amigo e eles me roubarao tinha print e ele se recusou a verifica e expalhei nick dos ladroes e o [GM] empadinha me baniu isso pra min e staff corrutpa apoiando ladroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Quanto a roubos, as regras são claras no sentido de que a staff não se responsabilizará por eles. Logo, acusações são inúteis, cabendo tão somente cada um cuidar do que é seu, não confiando em ninguém. Quanto a possível envolvimento da staff, por ter eles o dever de ter bom comportamento e dar um exemplo a ser seguido, você pode estar falando com outros staffs do mundo, inclusive GM, com provas, a fim de que tomem as medidas apropriadas. Simples alegação não resulta em nada, além de punição por difamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...