Ir para conteúdo

MUDANÇAS


Fabrício_Rocha

Recommended Posts

Estou aqui, pedindo gentilmente, que a equipe do OtPokemon dê uma olhada nesse tópico

- Pokemon Male e Female sem diferença de poder e vida.

- Quando vamos atacar um Pokemon selvagem e acabamos por soltar um movimento de área e acaba pegando em outro pokemon, ele vêm nos atacar, isso prejudica muito no up do Pokemon ainda mais quando usamos um Pokemon de estágio inicial. Isso dificulta muito. Minha sugestão é que o único Pokemon a ser atingido é o que selecionamos para atacar. Acho que seria bem mais interessante de jogar, pois poderíamos de fato criar estratégias para derrotar um Pokémon sem nos preocupar com os outros que estão em volta, além de ser mais fiel aos jogos, e o jogo não seria tão rápido, hoje em dia com apenas um dia de jogo da pra pegar nível 100.

- Profissões, precisamos urgente! Ninguém mais aguenta ficar só upando, a gente loga e simplesmente não tem o que fazer no jogo. Precisamos de um objetivo maior, especialização em tipagens, fabricação de addons, fabricação de mobílias, etc... 

- Remakes, precisamos muito! Por que pararam? E outra, o Pokemon tem que estar no tamanho certo, não adianta só ser bonito (Roserade), e vamos fazer por ordem, exemplo; Vamos para a primeira geração, pegar a linha evolutiva do Bulbasaur e fazer os remakes, depois passa para o Pokemon número 002 da Pokedex...

Por hoje é isso, obrigado pela atenção :)

  • Em analise 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- seria bom isso, se e somente se o jogador pudesse redefinir a nature do seu pokemon livremente (claro só dos pokemons que já possuía antes da atualização sugerida).

- é pra isso que os ataques em área servem, pra lurar. imagina eu que sou level 400 tendo que clicar pokemon por pokemon pra atacar iria tornar o up uma coisa mais chata do que já é.

- difícil por que é exatamente o que o concorrente tem... eles poderiam acrescentar mas de uma maneira diferente eu poderia até pensar em uma sugestão aliás tenho várias que ainda nessas férias to afim de postar. A especialização de tipagens parece super legal nos primeiros 2 dias quando você começa a ver pokemons que você gosta e não são tão fortes por que você não tem especialização neles.

- isso é supérfulo eles tem muitas coisas para arrumar dentro do jogo, claro que uma vez que outra aruma uma coisinha ali outra aqui mas não é de imediato, não acho tão relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Weaken_Shield disse:

- seria bom isso, se e somente se o jogador pudesse redefinir a nature do seu pokemon livremente (claro só dos pokemons que já possuía antes da atualização sugerida).

- é pra isso que os ataques em área servem, pra lurar. imagina eu que sou level 400 tendo que clicar pokemon por pokemon pra atacar iria tornar o up uma coisa mais chata do que já é.

- difícil por que é exatamente o que o concorrente tem... eles poderiam acrescentar mas de uma maneira diferente eu poderia até pensar em uma sugestão aliás tenho várias que ainda nessas férias to afim de postar. A especialização de tipagens parece super legal nos primeiros 2 dias quando você começa a ver pokemons que você gosta e não são tão fortes por que você não tem especialização neles.

- isso é supérfulo eles tem muitas coisas para arrumar dentro do jogo, claro que uma vez que outra aruma uma coisinha ali outra aqui mas não é de imediato, não acho tão relevante.

- Já teve o Npc de redefinir Nature, e Nature não pode ser mudada

- Upar é e sempre será uma coisa chata de se fazer, mas muito necessária, porém da para dar um ajeitada. É só aumentar e balancear xp ganho por pokemon, tem pokemon no segundo estágio dando mais xp do que pokemon no último estágio. 

- Pra concorrer você tem que oferecer no mínimo as mesmas coisas que o concorrente oferece, Otpokemon está perdendo tempo. Sobre a tipagem não entendi sua colocação.

- Não creio que num jogo que é baseado em Pokemon, que é o atrativo do jogo, ter eles representados da melhor forma possível seja supérfluo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- eu sei que o npc foi retirado, mas eu por exemplo fiz um shiny garchomp F bold por que ele tem simplesmente 57k de HP estando +0 se a vida for igualada à um macho, não faz sentido mais ser bold e eu perdi 8 shiny stones, eu queria pelo menos o direito de deixar ele lonely então se isso acontecesse.

- upar só é chato quando é monótono, se criar quests ou tasks que dão uma boa xp e um premio interessante, o jogador terá objetivo e nesse caso deixa de ser um saco, agora se a gente fica só rodando de hunt em hunt que nem uma barata tonta ainda mais clicando em cada um dos pokemons vai ficar pior do que já tá.

- otpokemon é o único concorrente do outro jogo, é lógico que há vantagens e desvantagens de um lado e de outro, mas creio que copiar na cara dura as mecânicas não seja a saída para o problema. Sobre a tipagem, bom vo dá um exemplo eu escolho naturia por que gosto do scizor, ser naturia rank 5 ganho 28% a mais de atk e def no pokemon inseto, mas vamos supor que eu goste de outros pokemons que não são dessa classe tipo gardevoir (um suporte), não vou ser tão bom quanto um psycraft rank 5 com ele. Isso pra mim é um dos piores problemas do concorrente.

- É supérfulo na medida em que a jogabilidade do jogo é ruim e eu não posso usar o atalho que quiser, o jogo não está balanceado, o sistema de pesca é ridículo, no blue no fim de semana não se upa há ausência de hunts, o jogo está cada dia mais pay to win, o pvp é puro target, não é nada interessante. E você ainda pede uma coisa que é remake que visto as coisas que vejo de ideias no fórum até é interessante, mas para mim é secundário. (há pokemons que necessitam de rework até) pior são os outros que querem móveis, addons e outfits chego até a pensar se realmente sou eu que estou maluco tipo:

" - otpokemon olha esse shiny dragonite ele dá 50k de dano com 1 move num pokemon que tem 30k de vida..."

(...)" - legal fera, mas olha essa geladeira nova da atualização".

"otpokemon olha esse spiritomb, ele tanka mais que um metagross que tem nada mais nada menos que 130 de DEF e 90 de SP.DEF..."

(...)" - daora, mas olha essa pesca seu mouse não vai quebrar :D".

mas com desafio mundial chegando duvido bastante que mudem algo relevante.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...