Ir para conteúdo

Nota de agradecimento


Paladino da Verdade

Recommended Posts

Bom, muitas vezes os players utilizam esse espaço no fórum para reclamar, ou cobrar coisas novas para o game. E creio que com o mesmo fervor que se critica devemos agradecer pelo bom trabalho.

Por isso venho aqui neste espaço agradecer pela atualização no otp que adicionou as setas que aparecem em pokemons com drop de itens com nível de raridade.

Esse sistema ajuda muito que os players não passem batido por um pokemon que dropou uma stone. Eu mesmo já sugeri algo semelhante a isso.

Enfim, deixo aqui registrado meu agradecimento a equipe do otpokemon que trabalhou na atualização, continuem com o bom trabalho. São trabalhos assim que fazem eu como player continuar motivado a jogar otpokemon.

Espero que nesse ano de 2019 vejamos muito mais atualizações boas como essa.

Eu acredito nessa equipe, eu acredito em vocês, acredito que podem e irão fazer um jogo cada vez melhor. E que apesar de qualquer tropeço que venha se suceder no meio do caminho, que essa chama da esperança de um jogo cada vez melhor nunca se apague.

Obrigado

Att: De um player que ama Otpokemon, Josh-o-fabuloso.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...