Ir para conteúdo

Trash Cleaning Event


Arceus

Recommended Posts

Trash Cleaning Event

A algum tempo atrás meu amigo @Kall e eu pensamos em um evento que poderia ter no jogo. Pensamos o quão interessante seria se no otpokemon existisse um evento em que você aprende algo que pode levar pra vida real e que influencia no seu dia a dia . Acho que mais plausível seria um evento que tenha uma mensagem de conscientização ambiental.

 

Assim veio a ideia do Trash Cleaning Event ( Evento de limpeza de lixo).

Na 5ª geração existem 2 Pokémon  que literalmente são lixos ( Trubbish e sua evolução Garbodor). A ideia é rolar uma invasão desses dois Pokémon em todas as praias do novo continente de Hoenn. A invasão ocorreria em um horário aleatório.

 

Como pode funcionar?

Nos locais da invasão irão aparecer vários itens jogados na areia ( ou podem ser itens drop dos Pokes do evento ). Os jogadores devem tentar coletar o máximo de lixo (itens)  que conseguirem. Assim deixando as praias limpas novamente.

Os lixos coletados serão trocados por novos itens em um NPC que os recicla, ele trocará os itens coletados  por outros itens como novos tapetes, cortinas, dolls e outfits. Cada item do shop do NPC  Recycler pedirá uma quantidade específica de cada trash coletado para ser trocado.

Por exemplo:

Recycled green carpet ( necessário 20 green broke bottles coletados ).

Os itens que coloquei nas prints só servem como exemplo pois já existem respawns de alguns deles no jogo. A equipe do Otpokemon teria que elaborar novos itens exclusivos pro evento.

EVENTO1.png.178f3fc59db5a444495d7d9384e5f166.png

EVENTO2.thumb.png.0d209fb623b29b11f1dc882e3c38d570.png

EVENTO3.png.129fd0aed9d8f43ad1f32d1d6799284c.png

EVENTO4.png.995d5f565dd8dac362f867a2bab568c8.png

EVENTO5.thumb.png.8fb87190da42029a080d3ec36f43c1a4.png

 

 

Além dos itens, o evento também daria uma boa quantidade de EXP para todos os participantes dependendo do tempo e respawn dos pokes. Eu penso que uma duração de 15 a 30 minutos já estaria de bom tamanho.

 

O princípio do evento é conscientizar todas as pessoas que jogam Otpokemon a cuidarem do meio ambiente desde cedo, pois a maioria dos jogadores é muito jovem. É uma boa oportunidade de toda a equipe transmitir mais uma linda mensagem a nova geração. 

@Felipe Augusto @Beaver @Obito Raider @DriinD @fernandojg13 @Ponyta

 

 

Editado por Arceus
  • Like 10
  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Vou ser sincero como de costume. '-'

 

'-' O Otp tem muitos eventos, e a maior parte deles é deixada de lado pela maioria dos players '-'

 

 

'-'  Não vejo como esse evento pode ser algo mais atraente que o bug catching, capture a bandeira, invasão do mecha meowth, etc... '-'

 

 

 

'-' Nada contra se esse evento for adicionado, mas estou no aguardo de algo mais grandioso, um evento que desperte sempre o interesse dos players '-'

 

 

 

 

'-' Algo que não fique como o evento capture pokemon que acaba sem ganhador muita das vezes, por desinteresse, nem com apenas um hitando como no caso da mecha '-'

 

 

 

 

 

'-' Seu evento sugerido é educativo, mas não é o santo graau que eu tanto procuro, que me anime a sempre participar e que se torne um evento forte dentro do game '-'

 

 

 

 

 

 

'-' Enfim, toda sorte do mundo pra você, espero que o ADM adicione o evento que você sugeriu. '-'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paladino da Verdade O jogo tem muitos eventos e cada  jogador gosta de fazer algo diferente. Alguns jogadores gostam de passar muito tempo no game chat , outros logam só pra ir torneio, outro gostam só de ir em um evento em específico ou só upam o personagem, etc. o Evento de capturar pokémon por exemplo, era o meu evento favorito e hoje em dia eu raramente participo dele porque me interessei por outras coisas no jogo. Acho que quanto mais eventos diferentes o jogo tiver, mais completo e diversificado ele se torna.

Não é pra ser o Santo Graal como você disse. Foi pensado em ser um evento que se junta a todos os outros tornando o jogo mais completo, você ganha experiência pro seu personagem, tem uma meta de juntar os itens e trocar por algo novo que lhe agrade, e ainda passa uma mensagem positiva a todos.

Espero que encontre algo que desperte o grande interesse que você procura, talvez encontre com o novo evento de clã que vão lançar.

Obrigado pelo apoio e boa sorte. :7:

 

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 11 months later...
Em 02/01/2019 at 6:55 PM, Arceus disse:

Trash Cleaning Event

A algum tempo atrás meu amigo @Kall e eu pensamos em um evento que poderia ter no jogo. Pensamos o quão interessante seria se no otpokemon existisse um evento em que você aprende algo que pode levar pra vida real e que influencia no seu dia a dia . Acho que mais plausível seria um evento que tenha uma mensagem de conscientização ambiental.

 

Assim veio a ideia do Trash Cleaning Event ( Evento de limpeza de lixo).

Na 5ª geração existem 2 Pokémon  que literalmente são lixos ( Trubbish e sua evolução Garbodor). A ideia é rolar uma invasão desses dois Pokémon em todas as praias do novo continente de Hoenn. A invasão ocorreria em um horário aleatório.

 

Como pode funcionar?

Nos locais da invasão irão aparecer vários itens jogados na areia ( ou podem ser itens drop dos Pokes do evento ). Os jogadores devem tentar coletar o máximo de lixo (itens)  que conseguirem. Assim deixando as praias limpas novamente.

Os lixos coletados serão trocados por novos itens em um NPC que os recicla, ele trocará os itens coletados  por outros itens como novos tapetes, cortinas, dolls e outfits. Cada item do shop do NPC  Recycler pedirá uma quantidade específica de cada trash coletado para ser trocado.

Por exemplo:

Recycled green carpet ( necessário 20 green broke bottles coletados ).

Os itens que coloquei nas prints só servem como exemplo pois já existem respawns de alguns deles no jogo. A equipe do Otpokemon teria que elaborar novos itens exclusivos pro evento.

EVENTO1.png.178f3fc59db5a444495d7d9384e5f166.png

EVENTO2.thumb.png.0d209fb623b29b11f1dc882e3c38d570.png

EVENTO3.png.129fd0aed9d8f43ad1f32d1d6799284c.png

EVENTO4.png.995d5f565dd8dac362f867a2bab568c8.png

EVENTO5.thumb.png.8fb87190da42029a080d3ec36f43c1a4.png

 

 

Além dos itens, o evento também daria uma boa quantidade de EXP para todos os participantes dependendo do tempo e respawn dos pokes. Eu penso que uma duração de 15 a 30 minutos já estaria de bom tamanho.

 

O princípio do evento é conscientizar todas as pessoas que jogam Otpokemon a cuidarem do meio ambiente desde cedo, pois a maioria dos jogadores é muito jovem. É uma boa oportunidade de toda a equipe transmitir mais uma linda mensagem a nova geração. 

@Felipe Augusto @Beaver @Obito Raider @DriinD @fernandojg13 @Ponyta

 

 

Foi tão boa a ideia que agora existe esse evento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...