Ir para conteúdo

Hackeado


gutotjspe

Recommended Posts

Bem, sou jogador do munco black, tenho minah conta desde 2015, simplesmente loguei por volta as 14hrs horário de Pernambuco ( sem horário de verão salve-engane), bem, dei de cara com meu char no 2 andar do cp de saffron sem meus pokes shinys, um Sh spiritomb male lvl 100 Brave com nick de Thanatos, um sh kiss Female lvl 100 +7, um sh gardevoir F level 53 Serious, um sh dragonite realxed lvl 96 com purple dragon addon e blue bag addon, e um sh milotic lvl 100 bold. sei que  a ADIMINISTRAÇÂO pode resolver esse meu problema, e eu só quero a oportunidade de falar com algum ADM in game, tenho provas concretas de meus itens em minha conta e etc. Vale ressaltar que, eu, não jogo nenhum outro Server de poketibia, não baixei nem cliquei em nada, meu pc só tem lol, otp e outros jogos da steam. aguardo retorno, e vamos resolver esse problema!. Cordial abraço.

Segue em anexo uma foto de meu char com meus pokes.

WhatsApp Image 2018-12-20 at 20.10.17.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff não se responsabiliza por perdas, mesmo que sejam por bug ou furto. (Ah não ser que tenha sido um staff que tenha roubado). 

Infelizmente já houveram outros que tentaram fazer o mesmo que vc aqui na esperança de que se o ADM ver o post a situação poderia ser revertida, mas nunca obtiveram êxito.

 Lamento pelo seu caso. Boa sorte :/

Editado por Paladino da Verdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...