Ir para conteúdo

AAAA MEUS HDS!!!!! '0'


Recommended Posts

Olá a todos que visualizam este post.

Meu report é referente a bag. Quando estou com a bag lotada e vou vender loot, parte dos Hds gerados não vão pra bag, nem pro Dp:/. Eles caem no chão, e corro sempre risco de ser roubado.

Por isso tenho que deixar dois quadradinhos de espaço livre na minha bag antes de vender, o que faz com que eu tenha que retornar no Npc novamente.

Além dos Hds muitos nesse evento estão com a bag lotada e quando vão transformar o trigo em farinha, parte de sua farinha cai no chão.

Quando ganho o prêmio diário e minha bag está cheia, ele vai pro chão também.

E isso não é exclusivo de um char meu ou uma conta minha, é generalizado.

Peço encarecidamente  que esse inconveniente seja concertado, fazendo com que os Hds que não cabem na bag fossem para o DP, ou o sistema substituísse automaticamente o espaço vazio deixado pelo loot vendido pelos Hds nele. 

Caso não tenha sido muito claro no post por favor me alerte que faço um vídeo demonstrativo.

@Felipe Augusto @TheMigna

Editado por Paladino da Verdade
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, só gostaria de ressaltar que também se deve pensar na questão da capacidade da bag, ela não deve ser desrespeitada. O aumento da capacidade da bag é o prêmio meritocrático pelo up, e deve continuar. Creio que o sistema não deva mudar para que pessoas com capacidade máxima da bag lotada, usem o dp como uma bag infinita enquanto farmam. Tem que ser algo bem pensado.

Mas ao mesmo tempo os players precisam de segurança para que os itens não caiam no chão quando ela esteja lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...