Ir para conteúdo

Posição Frontal do Addon de Dusknoir Muito Mal Feito!


Uille Lima

Recommended Posts

 Bem, sempre que me surge um pouco de vontade de acreditar no OTPokémon mais uma vez, alguém sempre dão um jeitinho de mostrar que é uma burrice da minha parte, tem coisas que realmente me impressionam, eu não sei se é preguiça ou pressa, mas se vocês querem a p***a do $$ dos players, que tal, ao menos, fazer algo direito? Depois da falha na versão feminina da nova Outfit prêmio da KAMI, temos essa p**ra aqui...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VaLaK disse:

O balanço do addon não está sincronizado com o balançar do poke... horrível, parece que o addon ta solto na frente do poke

Sem falar dessa parte Preta e mal apagada próximo ao olho, muito a cara do OTP mesmo. Depois olha a Outfit prêmio da KAMI, uma parte que não foi apagada, embaixo do Braço tá azul 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Arceus disse:

Seguindo o padrão OTP de frases prontas:

Obrigado por reportar.

Obrigado pelo carinho com o jogo.

Obrigado por colaborar com o projeto.

Relaxa cara, daqui a pouco eles corrigem isso também. :4: 

 

Bem isso, isso quando estão dispostos a falar algo né, na maioria das vezes ignoram, se acham bons demais pra serem criticados, se fosse doação, já estariam todos aqui sedentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seja essa mesmo a dinâmica do addon, como se o dusk quando se levanta faz peso pra levar o addon junto. Da pra se notar com o olho que sobe e desce,eu mesmo achei legal assim e não vi nada pra ser mudado porém respeito tua opinião 

Editado por Uiliam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Uiliam disse:

Creio que seja essa mesmo a dinâmica do addon, como se o dusk quando se levanta faz peso pra levar o addon junto. Da pra se notar com o olho que sobe e desce,eu mesmo achei legal assim e não vi nada pra ser mudado porém respeito tua opinião 

Depois que vi o post do Uille analisei bem o meu dusknoir usando esse  addon . Ele de lado e de costas tem realmente o efeito como se o addon fosse colado no corpo. Só com ele de frente que tem o efeito diferente do resto todo parecendo ser solto. Concordo em partes com o Uille pelo fato dele ter reportado. Pelo oque vejo, tem projetos no otpokemon que são testados e revisados várias vezes com calma e mais tempo. Já outros são feitos mais as pressas. Cada pessoa na staff tem um trabalho diferente e pelo visto algumas precisam melhorar ou só revisar suas criações antes de por em jogo. Acho que só um report pra corrigir isso já bastava. Vou marcar alguém aqui porque nunca sei quando olham né.. @fernandojg13 @Felipe Augusto @DriinD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, olanl disse:

Olha cara,sprites não sao coisas faceis de trabalhar,então da muito trabalho faze-las.Em vez de fazer uma critica tao ofensiva,apenas de uma critica construtiva,ou faça uma melhor.

Abraços.

Eu estou criticando sobre um assunto que eu entendendo, isso foi feito com preguiça, mas o OTPokémon não vai pra frente por players como você que lutam do lado errado, defendendo quem só quer teu dinheiro e não se importa em fazer um trabalho bem feito, como outros que foram reclamar no vídeo para que eu parasse de reclamar. Se você tiver algo pra me dizer seu eu não saiba, melhor não dizer, porque eu já estou com ânsia de vômito.

Edit1.: Eu nem sei se foram eles mesmo que fizeram e eu não critiquei o addon, como você não entende exatamente nada do assunto, não percebe que eu critiquei a forma que foram apagadas as bordas em .png, mas quem sou eu pra perder tempo aqui explicando isso pra alguém que não entende do assunto né? :)

Editado por Uille Lima
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um último comentário,existe muitas coisas que eles podem mecher,muitas coisas mais importantes do que simples sprites,que por sinal estão sim muito bonitas.Não estou defendendo o OTP,e sim vendo o outro lado da história,eles tem sim muitos defeitos,mas também tem muitas qualidades.

O objetivo aqui não era ofendo-lo mas se levou nesse pensamento sinto muito.

Como disse antes,Abraços ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...