Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá!

Hoje estou trazendo uma sugestão tão boa para Players quanto para o próprio Game.

Há um tempo atrás eu opinei pela opção de "melhorar" o sistema de donate pelo Paypal no Chat do Help, pediram pra eu enviar um e-mail para o contato@otpokemon.com.

donate paypal.png

Como muitos podem ver, o sistema de donate pelo Paypal no brasil exige confirmação de conta. Bastando enviar um e-mail para o contato@otpokemon.com com algum documento que contenha o seu CPF com o assunto Verificar Conta Paypal.

Eu acho isso "Inútil", pelo seguinte fato de que, para criar uma conta no Paypal é necessário ter CPF.

 

Mas, como vocês podem melhorar o donate no Paypal ? 

Colocando apenas o botão de confirmar pagamento acessando a conta do Paypal, como vários sites de compras online fazem, isso irá ajudar bastante aos Players que querem donatar com uma forma mais fácil e para vocês equipe do otpokemon.com que irão lucrar ainda mais!

Espero que a minha opinião seja levada em consideração.

 

King - Crowley.gif

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei o paypal, mas já li sobre. Eu entendi o que quis dizer e concordo, quanto mais facilidades melhor. Mas caso o atual sistema de exigir cpf seja só por segurança, o que duvido muito (pq o que tem de gente colocando cpf falso... vish) deixa o atual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...