Ir para conteúdo

Pokemon 6ª Geração


Fabrício_Rocha

Recommended Posts

Depois da bagunça que foi o lançamento da 5ª geração, minha ideia é de que os pokemon sejam lançados gradualmente, e não todos de uma vez só!

Isso seria como uma espécie de teste, mas sendo testados com os próprios players e não com a equipe do OtPokemon. Assim poderíamos ver o que falta, se o Pokemon está muito forte, muito fraco, pouca vida, muita vida, se os moves não combinam com tal Pokemon, seria uma forma mais eficaz de analisar para, depois de todos os ajustes, ser lançado o continente novo.

Por exemplo, lançar umas 3 linhas evolutivas por mês, os players capturam e jogam normalmente, fazem suas sugestões, a equipe analisa se podem haver mudanças e assim vai indo, depois é lançado o continente novo com as mudanças nos Pokemon, caso tenha alguma.

E por favor, uma coisa que necessitamos muito são as regiões com seus respectivos Pokemon! Deve ser muito difícil de arrumar agora, mas acho que valeria a pena e teria a chance de os players explorarem tudo de novo, e poderiam ser adicionadas novos respawns, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O fato é que o OTPokémon nem tinha estrutura pra lançar a 5ªG e lançou, mesmo com tanta coisa faltando eles continuam, anunciam a 6ªG que virá em 2020, pra quê? Pra substituir o Shiny Dragonite por um novo Pokémon desbalanceado. Não espere menos, não mesmo, eu acordei tarde demais e percebi que o objetivo aqui é apenas incentivar o Donate.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Felipe Augusto disse:

As regiões fica realmente complicado.

Sobre a "bagunça" na quinta geração, não vejo dessa maneira amigo.

Bagunça no sentido de que os Pokemon ficaram muito desbalanceados, e as sprites que ficaram um tanto feias, parece que foi feito tudo na pressa apesar de ter sido anunciado anos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Uille Lima disse:

 O fato é que o OTPokémon nem tinha estrutura pra lançar a 5ªG e lançou, mesmo com tanta coisa faltando eles continuam, anunciam a 6ªG que virá em 2020, pra quê? Pra substituir o Shiny Dragonite por um novo Pokémon desbalanceado. Não espere menos, não mesmo, eu acordei tarde demais e percebi que o objetivo aqui é apenas incentivar o Donate.

Ah eu acho que estão mudando o jeito de pensar um pouco, mas imagina só se eles alteram a força do ÍCONE INTOCÁVEL que é o Dragonite? Vai meia duzia de Youtuber fazer video reclamando dizendo que vai parar de jogar, e o pior é que um monte de jogador vai atrás kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 17/10/2018 at 11:14 AM, Fabrício_Rocha disse:

Ah eu acho que estão mudando o jeito de pensar um pouco, mas imagina só se eles alteram a força do ÍCONE INTOCÁVEL que é o Dragonite? Vai meia duzia de Youtuber fazer video reclamando dizendo que vai parar de jogar, e o pior é que um monte de jogador vai atrás kkkk.

Depois que não houver um player sem um Shiny Dragonite no time, eles nerfam e fazem outro para incentivar o diante novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tendo a concorda q a 5geração veio desbalanciada pois os pokemon q são utilizáveis são contados nos dedos, mas a parte dela estar uma bagunça ou feia eu n concordo pois ela está muito boa ,porém a 5geração ainda tem algo acrescentar com pokemons q ainda n estão no game, quest .. Exemplos disso são o volcarona , quest trio kami .. Só espero que a equipe repense sobre balanceamento d alguns pokemons q deixaram muito a desejar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...