Ir para conteúdo

Meu client reinicia todas as configurações e mapa ao entrar pelo launcher


Jennyson

Recommended Posts

Boa tarde à equipe do otPokemon, bem veio por meio desta postagem denunciar uma falha que está me incomodando um tanto, eu já desinstalei e reinstalei o client + launcher mas não resolveu.

Desde que atualizei meu windows após me inscrever no programa da microsoft ''Windows insider'', eu recebi algumas atualizações que são apenas correções, app e drivers; até aí tudo bem, comecei a tetar o windows e todos os aplicativos e outros jogos estão em situação normal menos um o otPokemon, o problema começou apagando meus dados de minimapa e configurações toda a vez que abro o launcher (o launcher faz verificação a autenticidade dos arquivos e não sei porque é como se ele baixasse todos os arquivos da pasta "data" novamente substituindo os originais e reiniciando mapa e configurações do zero).

Apesar de tudo isso, eu já tenho uma cópia de minhas configurações e minimapa, assim colei uma cópia na pasta original ''data'' para testar e abri o launcher e verifiquei que ele apagava os arquivos.

Uma solução que encontrei foi abrir diretamente o client directx na pasta raiz, ele carrega a cópia normalmente mantendo as configurações e o minimapa, mas uma vez que não uso o launcher eu sei que estou ciente a perder atualizações.

Gostaria que a equipe do otpokemon me desse um suporte para tentar resolver esta situação.

Resumindo é assim:

-Abrir launcher = Resetar tudo

-Abrir diretamente o client na pasta ''data>client>otpdx'' = continuar o jogo e configurações tudo normalmente, mas perder atualizações.

 

Desde já agradeço a atenção e espero uma ajuda.

Editado por Jennyson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...