Ir para conteúdo

O movimento Recover


Tphardd

Recommended Posts

    Hoje, estava eu na parte dos Pokémon de terra, próximo a Cerulean. Upando o meu Starmie. Cheguei ao level 85. - level que você desbloqueia o movimento Recover - Fiquei entusiasmado para usar o novo movimento desbloqueado. Utilizei e me decepcionei.

   O ataque é completamente desbalanceado, o movimento recupera aproximadamente 1200 de vida (quantia insignificante para o Pokémon já que ele tem 20000 de vida total) e demora para carregar 25 segundos, ou seja, um movimento que pouco cura e demora muito para poder ser usado novamente.

Possíveis Soluções

Bom, agora que apontei os erros vamos as possíveis soluções;

- O tempo de "recarga" ser reduzido.

Mesmo se curasse bastante, o tempo está desproporcional, o tempo de recarga deveria ser aproximadamente de 10 a 15 segundos.

- Curar uma porcentagem maior.

Não tenho conhecimento se sua cura é por porcentagem, mas se caso for, deveríamos elevar o valor de cura. Um valor de cura satisfatório seria de no mínimo 30% da vida total.

 

Bom, esse aqui foi um pequeno tópico não muito discutido entre os players mas ajudará muitos players que utilizam Starmie ou outros Pokémon que tem esse movimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz o seguinte, a onde um player Lv 300+ iria esta upando com um Starmie de Lv 100?  oque ele quer realmente e que o seu pokemon tenha uma cura de 30% baseada no life, e normal o jogador querer que um pokemon que apresente a skill  recover heale uma quantidade razoável  tendo em vista o Lv do player e a Vida do pokemon. creio que no Lv 85 a Starmie deveria ter um recover bem mais em conta que apenas 1200, pois como é um pokemon de baixo porte e contem skill de cura, poderia muito bem dar um conforto a mais aos playes de Lv Baixo para que eles upem com um pouco mais de segurança além de ser um pokemon com um bom custo beneficio. Sobre seu tempo de recarga, eu entendo que esta demorado, chega a ser frustante essa questão de esperar muito para poder healar uma quantidade tão baixa.  temos que pensar em todos os players seja iniciante ou veterano para se ter um bom up sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...