Ir para conteúdo

Ser adquirível o raichu fly e surf


tomathesu

Recommended Posts

Opa beleza?

Bom como todos sabem o raichu tanto o fly como o surf só podiam ser adquiridos por eventos antigos , nesses eventos você dava o pikachu para um npc , e em troca recebia um pikachu especial , acho injusto essa forma do pikachu não pode ser adquirida novamente , pois essa forma da um move adicional para o pokémon que acaba fazendo a diferença , devia poder adquirir no jogo tanto por uma quest , ou até mesmo usando um item como uma prancha de surf , ou balões no pikachu , eu não me importaria se para fazer isso fosse Difícil/caro , desde que pode-se ser adquirido novamente .

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles foram claramente descritos como prêmio único de evento e que não voltariam nunca mais, ainda sim existem muitos em todos os mundos. Pedir para algo assim voltar é claramente pedir para algo limitado se tornar ilimitado, ou seja, perder o valor. De tantas porcarias que o OTPokémon torna raro, a única coisa que deve se manter são os Pikachus Fly e Surf. Use o fórum para evolução, não regressão, fica a dica.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ao meu ver , isso foderia mais do que esta fodido essa porcaria, é a mesma coisa de pedirmos de volta os Bolos de Aniversários de 2016 pra trás, não faz o menor sentido. O Pokémon foi designado para Evento seu Papel era esse , não acho que deveriam voltar.

Eu mesmo jogava no mundo Black, mundo mais pobre para Itens raros, queria muito algum dos antigos bolos, mas sei que com isso fodem a Economia e acabam com o sentido do Jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...