Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, Estou com problemas em completar a Dragon's Den Quest com uma fake, tenho os itens e o level requeridos, quanto tento passar pela porta, simplesmente bugo na porta e não entro. Já reportei ao tutor do mundo Green, mais já se passaram alguns dias, e ainda não foi possível de completar a quest... Gostaria de saber se tem alguma previsão! Agradeço.

 

Screenshot_70.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arceus Eu tentei por varios dias, e ate com um outro char lv 253 e tbm não é possível entrar. Pelo que me lembre quando clica na porta vc é mandado pra depois das tochas, ali no caso eu n passo da porta kkkk 

A mensagem ali na tela fala: "Você não merece entrar". Ta bugado ou esqueci que precisa de outra quest completa para fazer ela? Não ne?

Agradeço a ajuda.

Editado por Yuuka Hyral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yuuka Hyral disse:

@Arceus Eu tentei por varios dias, e ate com um outro char lv 253 e tbm não é possível entrar. Pelo que me lembre quando clica na porta vc é mandado pra depois das tochas, ali no caso eu n passo da porta kkkk 

A mensagem ali na tela fala: "Você não merece entrar". Ta bugado ou esqueci que precisa de outra quest completa para fazer ela? Não ne?

Agradeço a ajuda.

Tenta upar um level a mais, já acontece isso cmg ai só upei mais um level e deu certo, se mesmo assim não conseguir desbuga o char no site.

Editado por Josiel
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...